O Processo De Negocia O ATPS QUARTA AGNALDO

689 palavras 3 páginas
O Processo de Negociação
Etapa 1
Passo 2
Processo de negociação possui um sistema que inclui entradas e saídas de resultados de negociação. Este processo é sistêmico onde possibilita identificar com clareza possíveis elementos que podem impactar em uma determinada negociação, com isso esse processo favorece a consolidação das negociações onde ocorre o ganha – ganha de longo prazo.
Esse processo pode ser definido como transformador das entradas e saídas, a idéia é converter essas entradas( relacionamento humano, flexibilidade, poder de barganha entre outros) em saídas positivas, isto é negociação ganha- ganha.
Portanto o negociador tem que identificar alguns pontos chaves como: objetivos de processo, ambiente onde será instalado esse processo, metas que envolvam o planejamento da administração.
Passo 3
São meios utilizados para alcançar objetivos com isso as instituições utilizam essas técnicas de organização, onde é de grande importância para que possa se obter ganhos e lucros.
Passo 4
1 O que são as técnicas de negociação?

A importância da negociação vem passando por um desenvolvimento intenso nos últimos anos, as técnicas de Negociação é um processo de comunicação com adefinição dos objetivos que queremos

2 Qual o papel das técnicas de negociação?

Com a definição dos objetivos formada, podemos dar sequencia em determinar quais são os passos e o papel para a negociação assim identificar os aspectos em comum para ambas às partes; perceber interesses que estão envolvidos; direcionar soluções e não os problemas e Identificar benefícios para ambas as partes.
Seguindo assim os objetivos ideais, objetivosreais e claro buscando sempre as prioridades que quer atingir.

3 Como se dá o processo de negociação?

O processo de negociação traz a seguintes etapas: preparação, desenvolvimento e conclusão, tendo em conta que tais resultados serão vantajosos para ambos os lados, o processo de negociação é a tomada de decisão, desde a sua preparação até a execução,

Relacionados