O perfil dos trabalhadores sindicalizados da área da saúde da prefeitura municipal de muriaé – mg.

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 120 (29911 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 12 de setembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
[pic]

Marta Regina da Fonseca Silva

O PERFIL DOS TRABALHADORES SINDICALIZADOS DA ÁREA DA SAÚDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MURIAÉ – MG.

MURIAÉ
2010

Marta Regina da Fonseca Silva

O PERFIL DOS TRABALHADORES SINDICALIZADOS DA ÁREA DA SAÚDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MURIAÉ - MG.

Monografia de conclusão de curso apresentada ao curso de ServiçoSocial, Faculdade de Minas, como requisito parcial à obtenção de título de Bacharelado em Serviço Social.

Orientadora: Profª. Esp. Cynthia Santos Ferrarez.

MURIAÉ
2010
Marta Regina da Fonseca Silva

O PERFIL DOS TRABALHADORES SINDICALIZADOS DA ÁREA DA SAÚDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MURIAÉ - MG.

Banca examinadora:
Orientadora: Profª. Esp. CynthiaSantos Ferrarez.

Dedico este trabalho, em primeiro lugar a Deus, pelo dom da vida. Aos meus pais cujos esforços não pouparam para que eu pudesse alcançar esse prêmio. Aos meus filhos pela paciência e colaboração ao longo curso. Aos meus amigos pelo incentivo e compreensão. Aos professores que contribuíram com o exemplo profissional e o conhecimento.AGRADECIMENTO GERAL

"A cada vitória o reconhecimento devido ao meu Deus, pois só Ele é digno de toda honra, glória e louvor"
Senhor, obrigada pelo fim de mais essa etapa.
À minha maravilhosa família, pelo amor e apoio de sempre, meus filhos: Leonardo e Daniela pelo carinho e compreensão nos momentos em que a dedicação aos estudos foi exclusiva.
Aos meus colegas de trabalho do ESF - Santana, emespecial minha amiga do Posto de Saúde do CAIC Telma de Oliveira Costa pela paciência, apoio, incentivo e pela credibilidade.
Aos meus mestres e amigos muito obrigado pelo conhecimento, pelo apoio, e pela amizade. Vocês são os profissionais que me inspiram.
Aos amigos que fiz durante o curso, pela verdadeira amizade que construímos, nestes quatro anos de convivência, por todos os momentos quepassamos juntos. Sem vocês essa trajetória não seria tão prazerosa.
Á minha orientadora Cynthia dos Santos Ferrarez, pelo ensino e dedicação dispensados no auxilio a concretização dessa monografia.
À meus companheiros de trabalho da Secretaria Municipal de Saúde pela cooperação, abertura e receptividade na hora de coletar os dados da minha pesquisa.
Por fim gostaria de agradecer a todos do meucampo de estágio, em especial minha Supervisora Danielli de Souza Benini, pela paciência, dedicação e ensinamentos disponibilizados em campo. A todos que contribuíram direta ou indiretamente para que este trabalho fosse realizado, meu eterno AGRADECIMENTO
A todos que citei, agradeço por acreditarem no meu potencial, na minha profissão, nas minhas ideias, nos meus sonhos, principalmente quandonem eu mais acreditava.

. Sem vocês nada disso seria possível.

AGRADECIMENTO AOS MEUS PAIS

Ao meu pai José Sebastião, por todo amor que sempre teve comigo. Homem pelo qual tenho maior orgulho de chamar de pai, meu agradecimento por me apoiar e fazer acreditar que nada é impossível. Pai dedicado, amigo, batalhador que me ajudou a proporcionar arealização deste trabalho;
A minha doce mãe Maria Rita, tão dedicada e amiga, por ser a pessoa que mais acredita em minha capacidade, meu agradecimento por tudo, não me deixando desistir e mostrando que sou capaz de chegar onde desejo, sem dúvida foi quem me deu maior apoio e incentivo para concluir este trabalho.

"O caminho da vida pode ser o da liberdade e dabeleza, porém, desviamo-nos dele. A cobiça envenenou a alma dos homens, levantou no mundo as muralhas do ódio e tem-nos feito marchar a passo de ganso para a miséria e os morticínios. Criamos a época da produção veloz, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. A máquina, que produz em grande escala,tem provocado a escassez. Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos...
tracking img