O oleo de lorenzo

Páginas: 3 (657 palavras) Publicado: 20 de novembro de 2012
1-) O Filme “ O Oleo De Lorenzo “ Nos Mostra Que o Conhecimento Cientifico não trabalha por meio de hipóteses e sim fazendo experiências para encontra o resultado , os mesmos não trabalham com aemoção e sim com a razão . Quando os médicos passam para os pais de Lorenzo uma dosagem exata de óleo para colocar em Lorenzo , os Pais dele observam que não estão detendo nenhum resultado com isso .Percebe-se que quando os pais de Lorenzo vão falar com o medico , ele fala que não tem jeito que ao chegar à uma certa idade o Lorenzo morrera , OS médicos dizem que estão em busca da cura e que ficamgratos pelo os de Lorenzo deixa-lo pra experimentos , mas eles demonstram medo de arriscarem de inovarem e de da tudo errado . Já os pais de Lorenzo não demonstram medo de arriscar por que eles estãovendo que estão fazendo tudo que os médicos estão mandando e não estão presenciando nem um avanço .
É claro que os médicos sabem muito e é de extrema importância na vida de Lorenzo , mas elesesperam muito , não agem com prontidão, quantas crianças já havia morrido e eles continuaram utilizando o mesmo diagnostico para todas as outras .
Quando convive-se com alguma pessoa bem próximacom algum tipo de doença , o desejo de todos e que essa pessoa fica curada , não importam as dificuldades, mas o medico sempre fala para não criar ilusões , e as pessoas por está no dia-a-dia com ooutro sempre acha que o outro dia será melhor .


2-) Os Pais de Lorenzo perceberam que para entender a doença de Lorenzo eles precisavam conhecer detalhes por detalhes e tentarem amenizar o máximoque pudessem , e para isso eles foram buscar ajuda nos livros científicos e se atualizarem sobre o assunto .
Com o decorrer do tempo eles deixaram de serem leigos no assunto e passaram ate a sabermais sobre o mesmo , indagando e cobrando resultados aos médicos .
Se os pais de Lorenzo não estivessem inserido no contexto da doença eles não teriam encontrado a cura para o seu filho e...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • oleo de lorenzo
  • O óleo de lorenzo
  • o óleo de lorenzo
  • Óleo de Lorenzo
  • Oleo de lorenzo
  • O oleo de lorenzo
  • o oleo de lorenzo
  • Oleo de lorenzo

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!