O novo perfil do emprego no brasil

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1147 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 14 de junho de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
O novo perfil do emprego
Hoje em dia, nós estamos vivendo a revolução da informação, o Mercado de Trabalho está mudando rapidamente do setor industrial para a economia de serviços. As empresas estão oferecendo menos empregos, porém produzindo mais, por causa da modernização com as novas tecnologias, melhoria de processos e maior produtividade das pessoas.
Com toda essa modernização asempresas estão indo na direção da qualidade elevada dos produtos e na diminuição de custos , ampliando assim sua atuação no mercado interno e externo.
A modernização das empresas provoca uma migração de empregos, e não a extinção de empregos. Antes víamos o trabalhador como mão-de-obra, mas hoje em dia a atuação no mercado se da muito mais com a qualidade de ensino profissionalizante. Essamodernização esta inventando novos empregos a cada dia eliminando antigos com a mesma velocidade. Mas os empregos criados são melhores, com salários maiores, do que os antigos.
No nosso país, vivemos essas mudanças a 50 anos, mas ainda estamos no começo de toda essa transformação do emprego, sendo assim, o futuro do emprego no Brasil passará por todas essas melhorias na qualidade de ensino básico eprofissional, e na mudança dos trabalhos.

O novo perfil do emprego
Hoje em dia, nós estamos vivendo a revolução da informação, o Mercado de Trabalho está mudando rapidamente do setor industrial para a economia de serviços. As empresas estão oferecendo menos empregos, porém produzindo mais, por causa da modernização com as novas tecnologias, melhoria de processos e maior produtividade daspessoas.
Com toda essa modernização as empresas estão indo na direção da qualidade elevada dos produtos e na diminuição de custos , ampliando assim sua atuação no mercado interno e externo.
A modernização das empresas provoca uma migração de empregos, e não a extinção de empregos. Antes víamos o trabalhador como mão-de-obra, mas hoje em dia a atuação no mercado se da muito mais com a qualidadede ensino profissionalizante. Essa modernização esta inventando novos empregos a cada dia eliminando antigos com a mesma velocidade. Mas os empregos criados são melhores, com salários maiores, do que os antigos.
No nosso país, vivemos essas mudanças a 50 anos, mas ainda estamos no começo de toda essa transformação do emprego, sendo assim, o futuro do emprego no Brasil passará por todas essasmelhorias na qualidade de ensino básico e profissional, e na mudança dos trabalhos.

O novo perfil do emprego
Hoje em dia, nós estamos vivendo a revolução da informação, o Mercado de Trabalho está mudando rapidamente do setor industrial para a economia de serviços. As empresas estão oferecendo menos empregos, porém produzindo mais, por causa da modernização com as novas tecnologias,melhoria de processos e maior produtividade das pessoas.
Com toda essa modernização as empresas estão indo na direção da qualidade elevada dos produtos e na diminuição de custos , ampliando assim sua atuação no mercado interno e externo.
A modernização das empresas provoca uma migração de empregos, e não a extinção de empregos. Antes víamos o trabalhador como mão-de-obra, mas hoje em dia a atuação nomercado se da muito mais com a qualidade de ensino profissionalizante. Essa modernização esta inventando novos empregos a cada dia eliminando antigos com a mesma velocidade. Mas os empregos criados são melhores, com salários maiores, do que os antigos.
No nosso país, vivemos essas mudanças a 50 anos, mas ainda estamos no começo de toda essa transformação do emprego, sendo assim, o futuro doemprego no Brasil passará por todas essas melhorias na qualidade de ensino básico e profissional, e na mudança dos trabalhos.

O novo perfil do emprego
Hoje em dia, nós estamos vivendo a revolução da informação, o Mercado de Trabalho está mudando rapidamente do setor industrial para a economia de serviços. As empresas estão oferecendo menos empregos, porém produzindo mais, por causa da...
tracking img