O noivo da minha melhor amiga

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (490 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 26 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Li esse livro no começo de janeiro, lembram que ele estava dentre os 12 livros para 2013? Pelo menos já estou cumprindo minha meta ;)

Nunca tinha lido nada da Emily Giffin embora tenha mais trêslivros dela na estante, mas como sou chata queria ler os livros em ordem. Nos EUA eles tem uma tradição quando a noiva vai casar que é usar quatro coisas diferentes: Something Borrowed (algo usado),Something New (algo novo), Something Old (algo velho) e Something Blue (algo azul), já tinha visto isso em filmes, mas não sabia o real significado e achei bem legal. E sem falar que as capas originaissão tão mais lindas e delicadas que as brasileiras. O segundo livro é o Something Blue que aqui no Brasil é Ame o que é seu.

No livro Rachel acaba dormindo com Dexter, o noivo da sua melhor amiga,Darcy, no dia do seu aniversário e a partir daí a atração dos dois é inevitável. Eles acabam ficando diversas vezes juntos, mas Dex continua sendo noivo de Darcy e não sabe como contar para ela sobreesse romance e nem Rachel consegue fazer isso também. No decorrer da história temos fleches de como as duas amigas eram na escola. Rachel sempre foi tratada por Darcy como inferior, Darcy sempre quisser mais que Rachel e fazia de tudo para deixar a amiga para baixo, roubava os garotos de que Rachel gostava e mais um montão de coisas. No final descobri o que Darcy fazia era pura inveja e isso nãoleva a lugar nenhum e não é saudável.

Rachel fica se questionando se o que ela está fazendo com Darcy, ficando com o noivo dela, é errado e enfrenta uma luta interior. Por um lado ela se sentemuito mal por estar fazendo isso, mas não consegue parar porque está realmente apaixonada por Dex. Por outro lado, parte dela acha que Dex é dela por direito, pois para começo de conversa foi ela quem oconheceu primeiro na faculdade, eles eram muito amigos e ele sempre deu indícios que estava afim dela, mas ela era muito tapada para perceber e acabou apresentando ele para Darcy. Não sou ninguém...
tracking img