O mundo e a consciencia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 1 (250 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 8 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Vivemos em mundo em somos obrigados a acompanhar o seu progresso e evolução. Estamos na era da tecnologia e informação.Estudos recentes apontam o grandeavanço das redes sociais.O Facebook é exemplo disso! veja a comparação: o telefone levou décadas para atingir cerca de 40 milhões de pessoas. Recentementecriado o facebook teve em tão pouco tempo, um alcansse grande de pessoas, mais de 700 milhões de usuários, que avanço!
Pessoas se conectam em tempo real etrocam informações com pessoas de toda a terra. Hoje se tornou um meio de comunicação essêncial em todos os áspectos na vida sécular e pessoal de todos .Como todo cuidado é pouco, devemos ser cautelosos ao usarmos e mantermos um perfil em rede social."É como se estiversemos em um local público acessando aum computador e pessoas estivessem passando e nos observando ali"diz artigo de uma revista de circulação mundial, Despertai!. Assim se dar com aqueles quepublicam informações confidências em redes sociais.
As redes socias foram criadas com o objetivo de ajudar as pessoas, e não prejudica-lás. Más existempor aí pessoas que usam máscaras por detrás de falsos prefis para pegarem jovens ingênuos." A grande massa de adolescentes tem caido vitimas das redessocias." A grande maioria do público joven caem em golpes nas redes socias" diz a Superinteressante, uma conceituada revista de circulação nacional.
Portantoseja criterioso na hora de publicar informações pessoais. Rejeite toda e qualquer informação questionável, para eviatar cairem vitimas das redes sociais
tracking img