O moge e o executivo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (258 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 6 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Portifólio Comunicação
2- Simeão um senhor culto, conselheiro, bom ouvinte e uma pessoa desprendida de valores materiais, até porque, ele foi um dos melhores empreendedores deseu país, e abriu mão disso para ser mais feliz ajudando a quem esta passando pelo o que passou. Estes são alguns dos valores terminais de Simeão. E os valores instrumentais delesão: saber o que falar, como falar, onde agir e como agir para que as outras pessoas pensem e sigam os seus conselhos.
No capitulo “O ambiente” os valores intrumentais de Simeão, erao amor ao proximo como forma de convivência, tratando as pessoas como gostaria de ser tratado, contribuindo assim para um ambiente pacifico e harmônico, Os valores terminais paraSimeão seriam a satisfação , dos coloboradores, e suprir a necessidade dos mesmos. Tornando se assim um lider eficaz. No projeto integrador, os valores intrumentais para o grupo doprojeto integrador seria o bom atendimento aos clientes e a satisfação dos mesmos, e o objetivo terminal seria a fidelização do cliente pelos bons serviços prestados.
2. ValoresTerminais do Simeão: Um Mundo de Paz (Livre de guerras ou conflitos) / Igualdade (Fraternidade, oportunidade iguais para todos) / Segurança familiar (cuidar dos seres amados) /Liberdade (independência, liberdade de escolha) / Felicidade (contentamento) / Prazer (uma vida com alegria e lazer) / harmonia interior (Ausência de conflito interior) /Reconhecimento social ( respeito, admiração) / Amizade verdadeira (forte companheirismo) / Um mundo de beleza ( Beleza na natureza e nas artes) / Vida confortável (próspera).
ValoresInstrumentais do Simeão: Afetividade (carinho e ternura) / Responsabilidade (comprometimento, confiabilidade) / Obediência (zelo, respeito) / Limpeza (asseio, arrumação) / Capacidade
tracking img