O meu primeiro cd

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (641 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 1 de fevereiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
O meu primeiro CD
Sempre quis aprender a tocar bateria, depois de muito insistir com a minha mãe, ela inscreveu-me numa Escola de Música – “Armazém de Rock” e comecei por ter aulas.
Depois de algumasaulas, já tocava muito bem, estava na hora de ter a minha própria bateria.
Havia uma bateria que tinha visto uns dias antes, e me chamou á atenção, era linda, tinha cores em tons de preto e azul comduas baquetas em forma de X e a arderem. Pensei logo que era aquela a minha escolha. O dono da loja era o meu professor de música, disse-nos que aquela bateria seria uma boa escolha.
Era uma bateriadiferente das outras, emitia um som muito diferente de todas as outras baterias. Era, na realidade uma bateria especial que tinha sido oferecida ao “Armazém de Rock” por um baterista que morrera pordoença prolongada, e o meu professor tinha-a recuperado. Por todos estes motivos, o valor da bateria era elevado e a minha mãe não podia suportar o custo da mesma.
O meu professor, viu o meu grandeinteresse pela bateria e a minha grande desilusão por a minha mãe não a poder comprar, decidiu oferecer-ma com a condição de a estimar, assim aconteceu, ainda hoje a tenho comigo, e mantenho-a em bomestado.
Desde sempre quis ter uma banda, mas não tinha outros colegas para o poder fazer, recentemente surgiu-me a oportunidade que eu tanto esperava. Em conjunto com o meu primo Rafael e o meu melhoramigo o Digo formei a minha banda.
O Rafael tem 16 anos e toca baixo há cerca de 4 anos e o meu melhor amigo o Diogo tem 14 anos e toca guitarra eléctrica há cerca de 2 anos e eu toco bateria, tambémhá cerca de 2 anos.
Depois de algum tempo, conseguimos chegar a acordo sobre o nome da banda, pois não fazia sentido não termos um nome e ficou “Banana Split”.
Começamos por ensaiar numa garagem que nosfoi emprestada para podermos treinar diáriamente e um dia um dos vizinhos que nos costumava ouvir, interessou-se por nós.
e perguntou se queríamos ir tocar numa festa que se ia realizar numa...
tracking img