O menino o vento e a pipa

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (450 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 22 de julho de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
O texto “Omenino o vento e a pipa.” Nos coloca a refletir que todas as crianças são dotadas de fantasias felicidades, para elas não existe preconceito diferenças, nos adultos e que dotamos eles debagagens preconceituosas. E de barreiras diante das fases, e situações da vida adulta.
IDENTIDADE: A identidades de um ser estão dotada de detalhes que identifica sua personalidade, seus gostos opçõesnum vasto mundo de diversidades.
DIVERSIDADE: É com as diversidades que construímos novas formulas a diversidade promove o crescimento e abre novos horizontes de pensamentos e conhecimentos. Asciências nos prova isso através de formulas retiradas de diversos elementos, e transforma em uma única e eficaz, pois contem mais, é como o aprendizado com diversidade sé vai mais longe. A diversidade porsi só já provou isso na biologia, nutrição, química, física e história e em outras ciências.
ALTERIDADE: Faz-nos refletir sobre a maneira de agir com o outro e quando nos colocamos diante de umasituação, conseguimos refletir de forma consciente sobre determinado assunto e assim tomar uma decisão mais elaborada e temos mais chance de acertar na escolha da tomada de decisão.
PLURALIDADE: Apluralidade torna o trabalho, mais rico mais plausível e com mais possibilidades de fidibeque. Torna o determinado assunto mais interessante aberto a discussões por vários âmbitos. Trazendo assim novospensamentos questionamentos e transforma o meio num meio de discussão e conhecimento dentro disso desenvolve o crescimento plural.
SINGURALIDADE: A concentração de idéias de conhecimentos, e um pensamentopequeno. Porque só consigamos avaliar uma idéia um pensamento quando vimos ser executado e refletido no outro o ser tem necessidade de compartilhar a sua existência. Pois depende do outro para séconsolidar.
Na escola A do município de Jandira, em um trabalho de contação de historia, desenvolvido por mim. Vivi uma situação que me comoveu uma criança portadora de necessidades especiais...
tracking img