o Livro do profeta kacou filipe

4738 palavras 19 páginas
Extrato do Livro do Profeta Kacou Filipe

KACOU 17: A CONFISSÃO PÚBLICA
1. Nota: A grande batalha desta Mensagem não consistia somente no desvelar da serpente, sedução, mas também coroar a obra da santificação tanto carnal como spiritual. E nós estamos num importante elemento apostólico: a confissão pública.
2. E essa doutrina sublime é inevitável mesmo para o menor pecado ou erro. Por exemplo, se alguém vos pede dinheiro e vocês o dão sem questionando e ele joga lotaria, compra cigarros, bebe… vós sois culpados. Se vocês unem-se mesmo por um segundo para orar com uma pessoa dessas igrejas católica, protestante, evangélica ou branhamistas, incluindo todas as assim chamadas igrejas reveladas ou restauradas, vós sois culpados como aquele que consulta um adivinho ou curandeiro. Se vocês estiverem em algum lugar sem a Bíblia e se há uma versão do rei Tiago ou Scofield, olharão para aquilo com uma armadilha. Vocês não podem usar palavras ou expressões da rua [Ed: calão ou gíria.] Nem por um morto nem por uma festa ou casamento, por nada entrarão em nenhuma dessas igrejas, suas vigílias ou células. Se tu pecardes ligeiramente em palavras com alguém que tu conheces zombando ou criticando, é um pecado tão grave quanto daquele que frequenta a casa de uma prostituta. Esses são pecados que nós devemos ser confrontados, ao ponto que alcançamos qualquer que se entrega mesmo uma vez a masturbação, a mentira, a fornicação, a televisão, a política, ao adultério, ou que falha nas suas ofertas e dízimos… é para nós um inimigo formidável e objeto dos nossos problemas, ele é como a lepra no campo de Israel.
3. Se alguém nos atormenta como Acã ou segue esta Mensagem desgraçadamente, ele está sob as maldições de 1Cor.11:27-30. Atenção que o pecado não é uma segunda natureza para nós e Deus disse a Moisés: «aqueles que me têm tentado dez vezes não entrarão na Terra Prometida».
4. Da mesma maneira, tu não podes confessar com sorriso nos lábios. A confissão pública não pode ser uma

Relacionados

  • Angelo_ciencia_sabedoria_Agostinho
    87172 palavras | 349 páginas