O futuro do jornal impresso

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (266 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 12 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Futuro do Impresso



Com o grande avanço tecnológico acredito que os jornais impressos caminham para o “fim”, a cada geração o numero de leitores caígradativamente .
Os leitores assíduos são em grande parte senhores (as) de meia idade, para mais, pelo fato que já estão ou aposentados ou com carreirassólidas e vida “rotineira”. O decaimento da folha impressa se dá não pelo fato de notícias ruins ou pela qualidade do jornal em si, e sim que o em nosso mundoglobalizado as notícias nos chegam tão rapidamente que quando sai no papel você já sabe até “mais” do que está impresso, buscamos informações a todo instante ecaminhamos para uma ascensão dessa busca, com tantos meios de informações chegando tão rapidamente pelos SmartPhones, Tablets, Newsletters (pelo e-mail),Computadores, Notebook’, já resumidas para que saibamos o que “precisa”, não temos tempo para ler uma matéria que ocupe uma pagina inteira, explicando todos osfatos detalhadamente, somos a sociedade do tempo e tempo é dinheiro, quem está lendo jornal hoje tem um tempo livre cada vez mais raro entre os jovens, por issoessa grande dificuldade que os Jornais tem em alcançar a faixa etária mais “nova”. A velocidade se tornou dona das informações, quem é mais rápido emtransmiti-las segura e adere cada vez mais leitores, por passar uma notícia mais resumida e mesmo assim informar bem o leitor em tempo recorde.
Assim caminha o Jornalimpresso, para seu fim, com todos os dias sabendo de quase tudo que se passa (se houver interesse) quando saí a próxima edição, já é notícia “VELHA”!
tracking img