O Filme Conta A Hist Ria De Dois Vendedore1

585 palavras 3 páginas
O filme conta a história de dois vendedores. Dan Foreman é um pai de família de 51 anos, casado, com duas filhas e sua esposa está grávida. Don leva uma vida calma e bastante conservadora, é um apaixonado por seu trabalho, trabalha na mesma empresa a muito tempo e acredita que faz o que faz para o bem das pessoas e da empresa. E Carter Durye é um rapaz de 26 anos casado, não tem filhos, bem sucedido precocemente e com um casamento desequilibrado. Carter não trabalha porque ama o que faz, mas sim apenas para alcançar números e reconhecimento. Carter dedica muito tempo de sua vida para o trabalho, por isso sua esposa resolve deixá-lo.
A empresa onde Carter trabalha é dinâmica e trabalha com pessoas jovens, compra a empresa onde Dan trabalha, e escala Carter para substituir Dan e começar um processo de demissões pois a empresa era conservadora e por isso a maioria de seus funcionários eram pessoas mais velhas, vistas talvez como pessoas não tão eficientes. Assim que Carter inicia seu trabalho na empresa começam os comentários de quem será demitido primeiro e inclusive alguns colegas de Dan apostam que ele será um dos primeiros pois Carter está lá para substituí-lo. Porém Carter opta por não demitir Dan e sim transformá-lo em seu braço direito, pois sabe que ele tem um ótimo conhecimento do mercado, Dan passa por tudo sem muito jeito, por não saber como se comportar diante de um chefe mais novo .
Apesar de ser um rapaz novo e bem sucedido Carter é muito sozinho, e acaba fazendo o possível para se aproximar cada vez mais de Dan. Após uma reunião marcada por Carter em um domingo ele se oferece para jantar na casa de Dan, onde acaba conhecendo a filha mais velha dele. Dan está passando por um momento difícil para conciliar a gravidez da esposa e os estudos da filha, teve que fazer uma segunda hipoteca da casa para cobrir os custos. Sua filha passa a morar longe de casa e acaba tendo um envolvimento com Carter.
Não demora para que Carter comece a se dar conta de que

Relacionados