O fazendeiro e deus

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (296 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 13 de junho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
O FAZENDEIRO E DEUS

Assisti o filme o “O Fazendeiro e Deus” e fiquei muito emocionada, o filme é baseado em fatos reais e conta a história de uma família que se mudoupara África do Sul, depois de várias dificuldades enfrentadas em Zâmbia, onde morava anteriormente.
Angus Buchan (O Fazendeiro), sempre foi muito trabalhador e dedicadoa família, ele se esforçava o máximo que podia para dar o melhor para a família, mas as vezes ele fica muito agressivo quando as coisas não davam certo conforme ele haviaprogramado.
Quando chegou em KwaZulu (África do Sul) a princípio morava em um trailer com tua família, logo o fazendeiro conheceu Simeon, que se oferece para ajudar nostrabalhos da fazenda. A família passou por várias percas e dificuldades. Um dia Angus foi convidado a participar de uma reunião de agrícultores em uma igreja metodistalocal, ele foi contra a tua vontade, porem ele não imagina que a partir naquela reunião tudo iria mudar em tua vida. Durante a reunião Angus sentiu tocado pela palavra deDeus, a partir deste dia ele começa a refletir mais sobre tuas atitudes e cada vez mais senti vontade de conhecer a palavra. Tudo mudou em sua vida e na vida da família edos negócios, a família passou a abrigar mais de 200 crianças órfãs e doentes. Angus se torna um pregador da palavra de Deus por onde passa.
A ultima plantação da fazendaShalom foi de batatas, onde quase ninguem acreditava naquela cultura, mas Angus com tua fé em Deus e acreditando sempre que jamais seria desamparado aquela colheita foi umsucesso.
O filme serve como uma reflexão de vida, onde as vezes muitas pessoas reclamam por tão pouco enquanto outras passam por grandes provações e continuam lutando.
tracking img