O ENCONTRO INESPERADOO

379 palavras 2 páginas
O ENCONTRO INESPERADO
Dr.Diego, um homem que se preocupava somente com o trabalho e focava sua vida somente no dinheiro, tinha uma secretaria que se chamava Marjory uma bela moça que era muito boa e gentil, e a coitada era completamente apaixonada por ele, e em troca só recebia maus tratos do patrão.
Certo dia Dr. Diego encontra com um menino perdido na praça que não se lembrava de seu nome, e de tanto o garoto insistir na conversa Dr. Diego cai na lábia dele pra convidar sua secretária Marjory para tomar sorvete, ir a uma loja de brinquedo e até mesmo ir ao parque na noite de terror.
Dr. Diego e o garoto tinham muitas coisas em comum, gostavam do mesmo sorvete de pistache, ao entrar na loja de brinquedo o garoto gostou de um trenzinho que Dr. Diego tinha quando era pequeno, entre outras coisas como ter medo de fantasmas por exemplo.
Com isso garoto conseguiu fazer Dr. Diego se divertir como nunca e até mesmo dar um sorriso, coisa que Marjory dissera que nunca havia visto seu patrão.
Depois foram brincar de esconde-esconde na praça, mas quando Dr. Diego foi procurar o garoto não encontrou. Dr.Diego e Marjory começaram pensar nas coisas comuns que os dois tinham, nas coincidências, nos pedidos que o garoto fazia que na verdade foi abrindo um caminho diferente que Dr. Diego nunca tinha visto, por se preocupar só com dinheiro.
Então eles foram perguntar para o sorveteiro e para a moça da loja de brinquedo se tinham visto o garoto que estava na companhia deles.
O sorveteiro falou que até tinha perguntado para o Dr. Diego se era calor em dose dupla por escolher dois sorvetes do mesmo sabor, mas na hora nem ele nem Majory prestarão atenção na brincadeira.
A vendedora da loja também falou que não tinha ninguém com eles.
Dr. Diego e Marjory chegaram à conclusão que o menino era o Dr.Diego no passado, tentando resgatar o que ele havia perdido, como um simples sorriso que era coisas que ele nem se lembrava mais.
Às vezes a vida nos proporciona momentos para revermos nossos

Relacionados