O empreendedor da nucleo digital

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (894 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 15 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
[pic]









































































SUMÁRIO

INTRODUÇÃO
DESENVOLVIMENTOCONCLUSÃO





























Introdução

Esta entrevista aborda a história da empresa Núcleo Digital, que vem se destacando no ramo de comunicação visual nointerior de Pernambuco, com suas inovações e evolução constante de mercado, encontra-se em desenvolvimento com forte tendência do público. Foi assim que a empresa cresceu e se desenvolveu durante osúltimos anos,oferencendo tecnológia de ponta como diferencial.

DESENVOLVIMENTO

A entrevista foi realizada com Sr. Luciano Vasconcelos, uma pessoa empreendedora ,pois fundou a instituição pioneirana impressão digital no interior de Pernambuco. Antes mesmo do nascimento da empresa, Vasconcelos buscou inovações tecnológicas em diversas feiras nacionais desse segmento, indo, inclusive, àBrasília/DF para firmar parceria e, assim, fundar a instituição. Tudo começou em 2005 com a impressão digital. A Núcleo Digital era a única solução em impressões digitais e em todos os formatos. O mercadoestava começando a entender e pedindo a policromia, em grandes formatos.

Segundo Vasconcelos o primeiro conceito da Núcleo foi impressão digital. Ao longo desses cinco anos isso foi aperfeiçoado. Omercado foi tendo outras necessidades e aí foi ampliando esse leque, saindo um pouco de impressão digital como princípio e indo para outros segmentos dentro do próprio contexto da comunicação visual,como, por exemplo, gráfica rápida e brindes. A própria sinalização de frotas foi uma coisa que a impressão digital veio e o mercado foi abrindo e percebendo que a mídia exterior não era somente a placa,os painéis e os outdoors, e sim os veículos – caminhões e ônibus -, uma porta, freezer, geladeira, parede de banheiros... tudo ficou fácil para a comunicação visual. O mercado todo – as agências,...
tracking img