O diabo veste prada

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (804 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 8 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Respostas:

1- O filme se passa em Nova York, tendo como cenário principal a sede da revista Runway.

2- Andy Sachs: Jornalista recém-formada desesperada para mostra seu potencial, encontra aoportunidade de trabalha como segunda assistente de Miranda Priestly, editora chefe da revista Runway.
Miranda Priestly: Editora chefa da revista, uma mulher bem sucedida que dedica toda sua vida amoda, a seu trabalho. Dirige a revista com mãos de ferro, aterrorizando todos seus colaboradores.
Emily: Primeira assistente de Miranda, que já esta no cargo a algum tempo e conhece muito bem otemperamento e os caprichos de Miranda. Ao contrario de Andy, Emily e totalmente ligada em moda.
Nigel: E o produtor da revista, que aguenta Miranda sem reclamar por trabalhar com moda e seu sonho deinfância. Funcionário que trabalha a doze anos, e que ajuda Andy em sua mudança para se enquadra ao perfil da empresa.

3- De uma forma exagerada sim, Andy perde sua vida social por causa do seutrabalho, pois ele tinha que esta 24 horas por dia disponível para sua chefe. O jovem ao entra no mercado de trabalho acaba tendo que renunciar algumas coisas, mudar alguns comportamentos, adquiriralgumas características para se adaptar a empresa.

4- Ela era uma profissional capacitada para o cargo, e diferente das outras candidatas ao cargo ela pensava e não so executava o que era mandado,Miranda enxergou isso nela e a contratando, com a certeza, de que ela não ida decepciona suas expectativas como as outras candidatas e outras pessoas que exerceram o cargo.

5- Não devemos perde ofoco daquilo que queremos, Andy tinha como meta adquirir experiência na Runway, para então buscar algo que se enquadrava eu seu perfil, ela acabo perdendo um pouco da sua identidade para consegui o quequeria, mas quando ela percebeu decidiu sair e busca o que ela queria desde o começo.

6- O culto ao ter prevalece ao ser: mostrar-se belo e indefectível ou seja não se permite falhas.

7-...
tracking img