O diabo veste prada

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (318 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 17 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
CENTRO UNIVERSITÁRIO ANHANGUERA DE SÃO PAULO


COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL



PATRÍCIA PRANDINI RA: 6277263042
CURSO GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS



ÁNALISE DE LIDERANÇA DO FILME O DIABOVESTE PRADA











ATIVIDADE PRÁTICASUPERVISIONADA
ENTREGUE A PROFESORAANGELA RASCH PERTINENTE
AO 1º SEMESTRE




















SÃO PAULO
2013-1


O filmerelata o grande poder de Miranda Priestly, uma mulher que ostenta toda a sua riqueza e exigência e faz jus ao seu cargo de editora-chefe da respeitada Runway.
Exerce toda sua tirania sobre seusfuncionários, principalmente sobre a incocente e recém contrtada Andy Sachs, que se dedica literalmente de corpo e alma ao trabalho e com isso prejutica sua vida pessoal, mas ela está obstinada acontinuar neste trabalho a qualquer custo, mas até que ponto uma pessoa aceita tal situação?
A pessoa que tem como responsabilidade o cargo de chefia tem que respeitar seus colaboradores, todos tem medode Miranda, em uma parte do filme as pessoas saim correndo quando ficam sabendo que ela está chegando à empresa, correm para trocar de roupa, sapatos, não deixar nada pela frente, nem respiram quandoela passa.
Miranda é sarcastica e preconceituosa, desta forma o ambiente de trabalho é insustentavel.
Fora os abusos de poder, Miranda liga para Andy no meio da noite para pedir o seu caféda manhã, desrespeito total so seu subordinado.
Mas com isso Miranda é uma pessoa infeliz, que não consegue manter um casamento por muito tempo, pois a vida profissional reflete na pessoal....
tracking img