O diabo veste prada

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (490 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 29 de julho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
AC-F3 – Relatório ou Resumo de Atividade Complementar


|Nome:Katiane
|Data:03/06/2011 |Curso:Administração|Série:1° semestre


Relatório ou Resumo Referente à Atividade Desenvolvida



Filme: "O diabo veste Prada"


Miranda Prisley,interpretada por Meryl Streep, trabalha na Revista Runway, submetendo e humilhando suas funcionárias e todos no mundo da moda tem medo dela e se submetem a ela, que por sua influência no mundo da moda obtemos destinos de grifes e estilistas e do mercado fashion.
Andrea, interpretada por Anne Hathaway, é a jornalista recém-formada em busca de uma oportunidade de trabalho. Trazendo em sua bagageminúmeras expectativas e um total desconhecimento da esfera da moda, então ela é contratada para atuar na Runway.
Todos a desprezam por ela não ser o estereotipo que se espera de uma pessoa quetrabalha no mundo da moda. No começo Andrea se recusa a adotar os valores e a aparência daquelas pessoas e entra em confronto com o novo ambiente, mas ao mesmo tempo decide encarar o desafio e, aospoucos, vai dominando seu trabalho.
Miranda não facilita sua vida, nem mesmo sua 1ª assistente, Emily (Emily Blunt), que tenta desde o início sabotar sua tentativa de conseguir o emprego narevista e tenta ser uma clone da chefe em relação aos colegas de trabalho. Antes de Andrea, várias outras candidatas haviam tentado permanecer como 2ª assistente, sem êxito algum. Ironicamente este cargoé visto internamente com desdém, mas é cobiçado por inúmeras profissionais.
Tanto Miranda quanto Emily transmitem a Andrea os piores encargos, mas gradualmente a garota vai conquistando aconfiança da poderosa editora.
Conclusão: Notei um certo marchismo no caso da chefe impiedosa, doida por trabalho, exigente e egoista , acho que se ela fosse um homem a atitude dela seria vista...
tracking img