O Di Rio De Bridget Jones No Limite Da Raz O Helen Fielding 2

98948 palavras 396 páginas
Contra-capa:
"SEGUNDA - FEIRA, 27 de janeiro
58,5 kg (faixa constante de gordura total), 1 namorado(viva!), 3 trepadas(viva!), 2.100 calorias,
600 consumidas pelo sexo, portanto, 1.500 calorias totais (exemplar).
7h15. Viva! Os anos de secura terminaram. Hoje faz 1 mês e 5 dias que ando tendo um relacionamento funcional com um homem adulto, o que prova que não sou uma pária do amor, como temia antes. Sinto-me maravilhosa."
Depois de muito sofrer, Bridget Jones finalmente arranjou um namorado. Mas sua vida , ao contrário do que suas fãs poderiam imaginar, não se resolve . Apenas surgem novos problemas.Como a falsa amiga, que vive dando em cima do consorte de nossa heroína. Apesar de tudo, Bridget consegue manter o bom humor em BRIDGET JONES: No limite da razão, livro que, como O diário de Bridget Jones, também chegou ao topo das principais listas de mais vendidos em todo o mundo. Um romance engraçado e inteligente sobre a mulher do ano 2000.
Abas:
Era uma vez uma heroínas dos tempos modernos. Tinha um emprego glamuroso na TV, era bonita (um pouco acima do peso), se vestia bem, morava sozinha, seua amigos eram legais, mas vivia infeliz no amor. Uma negação, por assim dizer. Tomava vários foras, só se envolvia com canalhas e ficava vários meses sem transar .
A moça em questão é Bridget Jones, que, em seu 2º livro, BRIDGET JONES: No limite da razão, continua a anotar obcecadamenteem seu diárioa quantidade de cigarros fumados, doses de bebidas alcóolicas ingeridas e outros detalhes importantes como o número de segundos que ela está sem fazer sexo.
Sim, Bridget é meio obcecada com seus relacionamentos. Mas quem algum dia já não achou que tinha encontrado sua cara-metade e que fosse ter um final feliz? Até descobrir que o sujeito dava em cima da secretária no trabalho.
Nesse conto de fadas, a mocinha sofre com encontros, desencontros, traições, canalhices e coisas do tipo. Mas no final... bem, é lógico que a gente não vai contar o final.
Por isso, Bridget é cool. Porque

Relacionados