O despertar de shane makcade

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 238 (59319 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 1 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
O Despertar de Shane MacKade


(Nora Roberts)


Título Original: The Fall Of Shane Mackade


MACKADE 04


[pic]


Shane MacKade amava as mulheres. Mas ele ainda não tinha encontrado aquela que levaria para o altar. Até conhecer Rebecca Knight. O único problema é que ela estava muito ocupada pesquisando as lendas das terras dos irmãos MacKade, o que a impedia de sucumbir ao charmede um deles. Talvez esse fosse o momento oportuno para Sane fazer-lhe a clássica proposta de unirem seus destinos. Afinal, o coração de Shane fora finalmente despertado para o verdadeiro amor, e ele não conseguiria viver sem Rebecca.


Rebecca acreditava que para tudo havia uma explicação. Até que ela começou a ter pensamentos bastante suspeitos sobre o sexy Shane. Ela não sabia por que issoestava acontecendo, mas tinha certeza de uma coisa: amar Shane poderia ser perigoso. E Rebecca não estava disposta a arriscar...





Digitalização: Polyana


Revisão: Crysty








PUBLICADO SOB ACORDO COM HARLEQUIN ENTERPRISES II B.V/S.à.r.l.


Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução, o armazenamento ou a transmissão, no todo ou em parte, através dequaisquer meios.


Todos os personagens desta obra são fictícios. Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas é mera coincidência.


Copyright © 1996 by Nora Roberts


Originalmente publicado em 1996 by Silhouette Special Edition


Arte-final de capa: Isabelle Paiva


Arte de capa: Fotolia


Editoração Eletrônica:


ABREITS SYSTEM


Tel.: 2220-3654/2524-8037Impressão: RR DONNELLEY Tel.: (55 11)2148-3500 www.rrdonnelley.com.br


Distribuição exclusiva para bancas de jornais e revistas de todo Brasil:


Fernando Chínaglia Distribuidora S/A


Rua Teodoro da Silva, 907


Grajaú, Rio de Janeiro, RJ — 20563-900


Tel.: (55 21) 3879-7766


Editora HR Ltda.


Rua Argentina, 171, 4° andar


São Cristóvão, Rio de Janeiro, RJ — 20921-380Correspondência para:


Caixa Postal 8516


Rio de Janeiro, RJ — 20220-971


Aos cuidados de Virgínia Rivera


virginiarivera@harlequinbooks.com.br



Prólogo






O gelo cobria a alameda escavada desde a casa ao galpão de ordenha e deixava o caminho escorregadio. Envolvia ainda o ar da aurora um céu escuro, cinzelado, com lascas congeladas de estrelas brancas. Cadaaspirada era como o golpe de frias lâminas que cortavam e anestesiavam a garganta, antes de serem expelidas em um frígido vapor.


Envolto em várias camadas de roupas de inverno, desde macacão comprido a cachecol tricotado, Shane MacKade dirigiu-se ao galpão de ordenha para as primeiras tarefas do dia. Ao contrário dos três irmãos mais velhos, assobiava entre os dentes.


Simplesmenteadorava a hora gelada e parada antes do amanhecer no inverno.


O irmão mais velho, Jared, tinha quase 17 anos e empreendia a atividade de dirigir uma fazenda como um contador lida com uma planilha. Shane sabia que tudo era números para ele, e achava que isso já bastava. Haviam perdido o pai dois meses antes, e os tempos eram difíceis.


Quanto a Rafe, sua inquieta alma de 15anos já olhava para além das colinas e campos da fazenda MacKade. A ordenha, a alimentação e o cuidado com o gado eram apenas tarefas a cumprir. E Shane sabia, embora na verdade os quatro jamais conversassem sobre isso, que a morte do pai atingira Rafe com mais força.


Todos amavam o pai. Teria sido impossível não amar Buck MacKade, com aquele vozeirão, as mãos enormes e o grande coração.E tudo que Shane aprendera sobre agricultura — tudo que amava na terra — viera direto dele.


Talvez por isso não sofresse tanto a perda. A terra estava ali. Logo, seu pai estava ali. Sempre.


Poderia ter conversado sobre essas idéias com Devin. Aos 14 anos, ele já era o melhor dos ouvintes, e o mais próximo da sua idade. Shane iria dar o grande salto para os 13 anos na...
tracking img