o caso dos esploradore de caverna

1620 palavras 7 páginas
O CASO DOS EXPLORADORES DE CAVERNAS

O caso dos exploradores de cavernas, obra de conteúdo fictício, narra a contundente tragédia envolvendo cinco amadores a exploração de cavernas, que após um desmoronamento na única saída da caverna que exploravam ficaram presos e se concentraram na entrada da mesma a espera de socorro.
Logo se comoveu uma grande operação de salvamento que nas suas primeiras tentativas frustradas já com elevados gastos, sucumbiu mais ainda a tragèdia por vitimar 10 operários que faziam parte da operação de salvamento.
No 20° dia após saberem que os exploradores portavam com sigo um radio transmissor, passaram a se comunicar através de mensagens. Estes informaram aos mesmos que precisaria mais de 10 dias para que o salvamento fosse realizado. A partir daí e que se da todo o desenrolar desta historia. A reflexão por parte dos exploradores se sobreviveriam a mais dez dias, já que não possuíam mais comida e era escassa a origem de qualquer alimento no interior da caverna. Então e quando se manifesta, primeiro a vítima , que propõe que um se abstenha da própria vida para que os outros se alimentem.
No 32°, quando se da o salvamento, soube-se que no 23° Roger Wetemore havia sido morto e servido de alimento aos seus companheiros. Os fatos a seguir tem como seu relator e narrador o Juiz Truepenny que presidiu esse tribunal em sua primeira estância.
Processados e condenados à morte pela forca os acusados recorreram da decisão do tribunal do condado de Stowfielde à suprema corte de Newgarth , o caso toma proporções de natureza popular, que indagada de diversas reflexões e gerando opiniões diversas, nos traz a hipotética e peculiar argumentação.
Os fatos relevantes a seguir, relatados pelos próprios réus, e de que a vitima tendo sugerido tal arbitrariedade e também a sugestão de dados, que levava com sigo casualmente, para tirarem a sorte de quem

Relacionados