O badalar de uma responsabilidade

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (857 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 20 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
“O BADALAR DE UMA RESPONSABILIDADE”
Diante de tantos acontecimentos no meio evangélico de hoje, quer seja mundial, nacional ou local o que fica em evidência é o pouco caso, pra não dizerliteralmente um completo descaso com o Evangelho e suas responsabilidades inerentes, “grandes” pregadores de níveis nacional e internacional, e alguns outros ministradores da Palavra de Deus sendo massacradospela mídia jornalística escrita e televisiva, às vezes deles mesmos, compradas com o suor de um povo guerreiro e, que em alguns casos, propaga os pecados do mundo com a cara mais lavada e, por vezes,proporciona um verdadeiro “UFC Evangélico” um irmão submetendo outro irmão a juízo perante os injustos (em rede nacional) para vergonha nossa, a “globolinha” nem precisa mais meter a cara dizendo:“deixem que se matem!” este é o sistema secular, ávido por engolir tais presas que acabam se tornando alvos fáceis mediante suas exposições à título de um “ide” que mais parece um “vinde” insaciável.
Umpovo que por vezes vive em guerra, tantas outras derramando até sangue inocente (quem tem ouvidos para ouvir, que ouça), mas não param de arrecadar e arrecadar, mais e mais, a sanguessuga e suas duasfilhas: dá, dá! Com fins de se locupletarem construindo uma morada “digna ao Senhor” eu pergunto: que Senhor?! O nosso ou o ventre deles?! Ou ainda de pregar o Evangelho nos quatro cantos do mundo, semestarem presentes lá pra sentirem o que verdadeiros missionários passam, pagando a conta deles muitas vezes com a própria vida, enquanto eles estão “deitados em berço esplêndido” e tomando suco delaranja em suas magníficas residências e o povo?! Continuamos “pulando fogueiras” e pegando “lencinhos” com o suor de quem não teve tanto trabalho assim, por isso acredito que o inverso é verdadeiro:“muitos primeiros serão os últimos”.
Em meio à lágrimas alertou bem o Apóstolo Paulo: Inimigos da Cruz de Cristo! e o nosso Senhor Deus brada através de seus profetas desta última geração: “que Casa...
tracking img