O amor pode dar certo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (378 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Relatório

O amor pode dar certo

No filme o amor pode dar certo, fala a história de um homem que tinha doisfilhos, era separado e demonstrava trabalhar muito.
Certo dia ele descobre que tem um câncer, na cavidade peitoral onde esta muito lesionado, que é de um tipo incomum que não tem cura, mas existetratamentos que pode retardar a morte. Diante deste diagnostico ele decide ao invés de passar o resto de seus dias em um hospital a fazer todas as coisas que ele desejava fazer e não havia feito porcausa do trabalho.
Neste período durante uma palestra ele conhece a Sara uma moça solitária que trabalhava muito, os dois começam a conversar e se envolve, faz várias coisas juntos que ambos desejavamfazer e nunca havia feito. Em determinado dia enquanto ele banhava ela estava arrumando algumas coisas e encontra alguns livros relacionados à morte, ela fica brava e briga com ele e sai, ele vai atráse os dois começam a discutir, e ela a chorar, neste momento ela diz que tem um câncer nos ovários e deduz que o câncer espalhou por isso ela estava nervosa, pois achava que ele estava com ela porsaber que logo morreria neste momento ele fala que os livros são dele, pois ele também tem um câncer, os dois abraçam e começam a chorar.
Então eles empenham em satisfazer todos os desejos deles, edurante um passeio eles combinam que quem não fosse para o hospital primeiro não ficaria acompanhando o que estava internado. Certo dia ele foi fazer um passeio e quando chegou em casa ela já havia idopara o hospital pois a dias sentia muita dor, mas ele não cumpriu o combinado e ficou com ela no hospital.
Este filme mostra como é difícil lidar com o câncer e com a morte, neste semestre estudamoscomo nosso corpo para nos defender de infecções, tumores, câncer, vírus e etc. ter um câncer ou qualquer outra infecção é resultado de um processo de defesa mal sucedido. A meu ver o mais difícil é...
tracking img