M sicas Soulstripper

731 palavras 3 páginas
Ela não é minha namorada, não é minha amante, minha amiga de infância, minha amiga do colégio, eu nunca dividi um lanche com ela antes. Ela não é amor à primeira vista, não é paixão, não é um romance. Ela não é meu docinho, meu amorzinho, meu cajuzinho, ela não é nada que terminei com inho, não é a mulher do meu vizinho. Não é meu filme preferido do Carantino. Ela não é meu amor, ela não é meu amor. Ela não é Isabela, ela não é a Ana, a garota do flocos, a garota do abraço. Ela não é. Ela que podia ser tudo para mim, fica insistindo em não ser nada, por mim tudo bem. Mas ela é garota mais bonita que eu já conheci em toda minha vida.

Ela mal acordou, nem se levantou, já me perguntou se era amor. Calma, meu bem, nem me conheceu, um café primeiro. Ela contou que já aconteceu, se arrependeu e não quer de novo. Comigo também, calma meu bem. Sorriu pra mim, pediu pra ver o sol. Como é que eu vou dizer pra uma garota tão bonita como ela, que ainda é noite lá fora? Como é que eu vou dizer pra uma garota com o sorriso como o dela que ainda é noite lá fora? Por isso eu não lhe disse, por isso eu nunca digo. Pra vida inteira é muito tempo. Faz assim, vamos tentar até amanhã, depois até quarta e deixa a vontade mostrar até quando, não me pede pra gostar de você, gostar tem que ser sem pedir mesmo que seja sem querer. Se cuida! Ou então vem pra cá. Como é que eu vou dizer pra uma ruiva cheia de sardinhas no rosto que ainda é noite lá fora? Como é que vou dizer pra uma garota com o vestido assim no chão que eu não lembro o nome dela? Por isso eu não lhe disse, por isso eu nunca digo.

O mapa era minha sair com os amigos, tocar uma guitarra, ouvir um rock bem antigo, juntar uma galera, fazer festa ao luar, conhecer uma garota que não quer se apaixonar. O AMOR ESTÁ TÃO NA MODA! Vou beijar uma loirinha, mas depois a gente troca. Garota não te conheço, mas você tem tudo a ver, faz um segundo que te vi e agora só penso em você. Deve ser minha metade tem alguma ligação, seu

Relacionados