Hayjf´shf

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (257 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 29 de julho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Coritiba e Grêmio fizeram um confronto tão igual, mas tão igual que o jogo só foi decidido aos 44 minutos do segundo tempo. Em um chute de fora daárea, Leonardo tirou o empate do placar e determinou a segunda vitória seguida do time paranaense: 2 a 1. Foi o fim da série de quatro triunfosconsecutivos da equipe gaúcha. Além de frear a ascensão do rival, na noite deste sábado, no Couto Pereira, pela 13ª rodada do Brasileirão, o Coxa subiu, aomenos temporariamente, na tabela de classificação. Chegou a 15 pontos, ficando no 12º lugar. O Tricolor permaneceu em quarto, com 24 pontos.
-Futebol é assim. Tem de disputar até o último minuto - lamentou o centroavante Marcelo Moreno, do Grêmio.

Para Aírton, autor do primeiro gol, oespírito de luta do Coxa foi premiado.

- Essa raça tem que ser desse jeito durante o Brasileiro. Com raça e superação, se dedicar muito pelo clube que nósestamos. Estou muito feliz e maravilhado por ter ajudado o Coritiba a sair com a vitória e quero parabenizar a todos os jogadores que se dedicaramaté o final.

Agora, antes de receber Fluminense e Bahia, respectivamente, no próximo domingo, às 16h, Coritiba e Grêmio se enfrentam, terça-feira,às 21h15min, no Olímpico, no primeiro jogo da segunda fase da Copa Sul-Americana.
Deu sono
Muita transpiração, pouca inspiração. A frase retrata oprimeiro tempo. Deu até pinta que as duas equipes se estudavam para o duelo internacional do meio de semana, afinal, foram poucas as chances de gol.
tracking img