D ollho

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 6 (1384 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de junho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
TRABALHO DE INFORMATICA :

YOUTUBE: A história do YouTube iniciou-se numa garagem de São Francisco (Califórnia, Estados Unidos), em Fevereiro de 2005, onde os funcionários de uma empresa de tecnologia, Jawed Karim, Chad Hurley e Steve Chen, respectivamente, iniciaram a criação de um programa de computador para partilhar vídeos com os amigos.
A ideia de criar o YouTube resultou doinconveniente de compartilhar arquivos de vídeo. “Estávamos num jantar em Janeiro de 2005, onde fizemos arquivos digitais. No dia seguinte, não conseguíamos enviá-los por e-mail e demoramos muito para colocá-los na internet. Pensámos que deveria haver uma forma mais fácil de fazer isso”, afirmou Hurley, em entrevista à revista “Fortune”.
Cerca de 20 meses depois, a 9 de Outubro de 2006, a invenção seriacomprada pelo Google por 1,65 biliões de dólares em acções, cujo conceito, curiosamente, também havia surgido numa garagem de São Francisco há oito anos atrás.
A história do YouTube iniciou-se numa garagem de São Francisco (Califórnia, Estados Unidos), em Fevereiro de 2005, onde os funcionários de uma empresa de tecnologia, Jawed Karim, Chad Hurley e Steve Chen, respectivamente, iniciaram a criaçãode um programa de computador para partilhar vídeos com os amigos.

Cerca de 20 meses depois, a 9 de Outubro de 2006, a invenção seria comprada pelo Google por 1,65 biliões de dólares em acções, cujo conceito, curiosamente, também havia surgido numa garagem de São Francisco há oito anos atrás.

Chad Hurley Steve Chen

Jawed karin
;
TELA INICIAL DO YOUTUBE :

Pagina inicial doYoutube.
A página inicial do YouTube tem uma nova interface! A aparência da página inicial foi atualizada para tornar ainda mais fácil localizar e assistir a vídeos. A organização foi alterada para ajudá-lo a se manter atualizado com o conteúdo que importa para você.

Como funciona:
* a tabulação canais divide os vídeos em seções com base no tipo de membro que os carregou. Em outras palavras,é possível buscar os vídeos carregados por comediantes, diretores, gurus, músicos, sem fins lucrativos, parceiros e patrocinadores.

As Regas do YouTube
Um rápido exemplo de alguns vídeos do YouTube pode fazer você acreditar que nada acontece. Na verdade, o YouTube tem regras rígidas que todos os membros devem cumprir. Basicamente, é contra a política do YouTube postar vídeos:
*pornográficos ou com conteúdo sexualmente explícito;
* com imagens de nudez frontal (embora haja muitas fotos de pessoas nuas de costas no YouTube);
* com violência gráfica;
* com trechos desagradáveis e incômodos;
* que violam as leis de direitos autorais;
* com discurso de raiva, incluindo ataques verbais a sexo, orientação sexual, raça, etnia, religião, deficiência ounacionalidade;
* que revelam informações pessoais de outros usuários.
Enquanto os funcionários do YouTube geralmente navegam pelos vídeos, há muitos outros carregados - mais de 65 mil por dia - para serem vistos e verificados se seguem as orientações da comunidade.
O YouTube depende muito dos membros da comunidade para policiar o site. Todos os vídeos têm um link embaixo chamado bandeira. Ao clicarnesse link, o pessoal do YouTube ficará alerta de que alguém acha que o conteúdo do vídeo viola os termos de uso do YouTube. Os funcionários revisam todos os vídeos com as bandeirinhas e, se concordarem que violam a política do site, removem o clipe do site e enviam uma advertência ao criador. Se a violação for extrema, o YouTube poderá também apagar a conta do criador.

Direitos Autorais eFiltros

Embora a política do YouTube proíba veemente postar materiais com direitos autorais sem autorização, na verdade, não há muito o que fazer para evitar que um YouTuber carregue vídeos que pertençam a outra pessoa. E mais, a menos que um vídeo chame muito a atenção ou um membro o marque, o vídeo pode ficar no site por tempo indeterminado. Isso preocupa as empresas de mídia - a propriedade...
tracking img