C ASPNET 05 Lista De Algoritmos Sobre Manipulau00E7u00E3o De Strings

717 palavras 3 páginas
Lista de Algoritmos sobre Manipulação de Strings
1- John deseja configurar um painel contendo diferentes números de LED. Ele não possui muitos LEDs e não tem certeza se será capaz de montar um determinado número. Considerando a configuração dos LEDs dos números abaixo, faça um algoritmo que ajude John a descobrir a quantidade de LEDs necessária para mostrar um determinado número.

Entrada:
A entrada contém um inteiro N, (1 <= N <= 2000) que corresponde ao número de testes de caso, seguido por N linhas, onde cada linha pode conter um número no intervalo (1 <= V <= 10000000), que corresponde ao número que será mostrado no painel. Saída:
Para cada teste de caso, imprima uma linha contendo o número de LEDs que John irá precisar para configurar (ligar) para exibir o número no painel, bem como, a palavra
“leds”.

2 – Alguns textos contém mensagens secretas. No contexto deste problema, a mensagem secreta desse texto é composta da primeira letra de cada palavra no texto, na ordem em que elas aparecem.
Dado um texto consistindo em apenas letras em minúsculas e espaços em branco, mostre a mensagem secreta. A palavra secreta é uma sequência de letras consecutiva
s. Pode haver múltiplos espaços entre as palavras. O texto pode começar com espaços em branco, terminar com espaços em branco e até conter apenas espaços em branco. Entrada:
A entrada pode conter vários testes de caso. A primeira linha contém um número inteiro N que indica a quantidade de testes de caso que deverão ser tratados. Cada teste consiste em uma linha de texto contendo de 1 a 50 caracteres, que pode ter letras em minúsculas (‘a’...’z’) ou espaços em branco.
Nota: Na demonstração abaixo, os espaços em branco são representados por (‘.’) para um melhor entendimento dos exemplos.

Saída:
Para cada teste de caso, imprima a palavra secreta.

3 - Fazer um programa para ler uma string e verifica se ela é palíndroma, isto é se ela é igual lida da esquerda para a direita e vice-versa. Exemplos: "ANA" é palíndroma,

Relacionados