Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) Disciplina: Responsabilidade Social e Meio Ambiente

287 palavras 2 páginas
Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Disciplina: Responsabilidade Social e Meio Ambiente

NOME Ninivi aparecida de lima RA 2950592066

Atividade de Autodesenvolvimento

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Responsabilidade Social e Meio Ambiente

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido para a disciplina Responsabilidade Social e Meio Ambiente, apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento. 1. Introdução: explicite aqui os objetivos da proposta de Agenda 21 pessoal que você elaborou. O autor segeri que temos muitos mais coisas a se pensar e transformar para podermos alcançar o Desenvolvimento Sustentavélpois não é só a econômia, ambiente e o social que impede o desenvolvimento, a política se esqueceram do DS, a cultura, a educação, tudo isso contribui para esse não desenvolvimento ou para o nãoprogresso. O desenvolvimento sustentável supõe uma reforma intelectual e mora para isso essa transformação do ser humano tem que começar desdo berço.
E com todas essas transformações po mundo teria quecompartilhar a ética sólidaria, para isso é preciso refletir sobre o papel de cada um na sociedade, ou seja o ser humano precisa construir um novo ser.
Sobre o aspecto econômico não haverá mudança nopadrão de consmo se não houver mudanças nos valores sociais pois a midia atual estimula o consumismo ao extremo.

2. Desenvolvimento: redija o seu relatório, considerando as reflexões e respostas que você elaborou nos Passos 1, 2 e 3.

3. Considerações: aponte os principais pontos analisados durante o desenvolvimento do relatório.

4. Referências Bibliográficas: apresente, de acordo com as normas da ABNT, as fontes de pesquisa utilizadas para a realização da atividade.

Dica: Para saber mais detalhes sobre as normas da ABNT e, ainda, sobre como fazer referências bibliográficas em trabalhos acadêmicos, consulte: e . Acesso em: 30

Relacionados