a o clodoaldo perone444444444444

2416 palavras 10 páginas
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA VARA CÍVEL DA COMARCA DE _________

,vêm, por seu procurador infra-escrito (doc. nº 1), à presença de Vossa Excelência, e agora ingressar com o presente pedido, para ver satisfeita a sua pretensão quanto a danos morais, materiais causado pelo abuso no exercício regular de direito perpetrado pela requerida.

AÇÃO DE REPETIÇÃO DO INDÉBITO CUMULADA COM INDENIZAÇÃO POR DANO MORAL e (NOME DA EMPRESA DEMANDADA), empresa brasileira, com sede nesta cidade de ______, na (ENDEREÇO COMPLETO) inscrita no CNPJ sob o nº _______, inscrição estadual nº ______ , expondo e requerendo o seguinte:

Que o Requerente tem recebido recentemente, várias correspondências de cobrança sendo que entrou em contato com o condomínio Edifício Almeria, ora denominado Réu, informando ao mesmo que as parcelas em atraso não lhe competia em razão dos termos do acordo realizado nos autos da separação judicial em face da atual condômina Neves Garcia.

No entanto foi informado que constava debito em aberto, e que deveria realizar o pagamento, tendo anotação referente ação de cobrança inscrita no CADASTRO DE INADIMPLENTES supramencionado, mesmo com a inexistência do debito perante ao autor.

De qualquer forma, verificando o autor que a ex-cônjuge efetuou o pagamento dos condomínios em atraso em acordo extrajudicial , demonstrando assim, a má fé do condomínio na cobrança dos seus créditos
Percebe-se unicamente através de notificação e da fotocopia dos autos da ação de cobrança que as alegações do Autor são totalmente verdadeiras, fazendo concluir que a manifesto abuso de direito do requerido.

E, neste passo, lhe foram cobradas várias quotas condominiais, conforme comprovantes anexos e abaixo referidos.

Que inúmeros foram os meios suasórios do autor para resolver extrajudicial e amigavelmente a situação supramencionada, e diante da negativa do Requerido em resolver o problema de forma amigável, o Requerente se viu obrigado a contratar advogado

Relacionados