A vida

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (501 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 2 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Relatório de compatibilidade técnica entre o Programa de Necessidades e as Normas Regularizadoras


Conclusão

Mediante aos fatos expostos, pode-se concluir que para atender os requisitosestipulados no Programa de Necessidades será necessário a recapitulação do mesmo, tornando as exigências erratas em quesitos que compreendam a conformidade com as normas regularizadoras, mais atingindo asexpectativas do contratante.


Outro ponto digno de ser ressaltado é o fato de o contratante ter solicitado duas análises de viabilidade legislativa, consistindo em duas distintas categorias deuso; residencial e comercial.

Seguindo este contexto lógico pode-se elaborar um plano de projeto formidável, o qual será apresentado no transcorrer da leitura da análise.




Categoria de UsoResidencial


Programa de Necessidades


1. 02 Dormitórios com uma suíte
2. 02 Salas (Estar e Jantar)
3. 01 lavabo
4. Cozinha
5. A.S
6. Garagem para 02automóveis


O programa de necessidades solicitado pelo contratante será mantido em sua essência, pois apenas uma parcela do projeto deverá ser reloucada, a saber:


• 02 Dormitórios com uma suíte• Garagem para 02 automóveis


De acordo com o embarque técnico ministrado anteriormente não será permitido à execução do 1° requisito do programa de necessidades, deste modo, o programade necessidades conflita diretamente com a delimitação proposta; O plano alternativo para intervir nesta incógnita é manter um dormitório com suíte, e simplesmente desmembrar a outra suíte, resultandoem dois cômodos distintos, sendo que o ambiente water closet passará a ser de uso coletivo, este WC será locado próximo ao dormitório para que espaço íntimo da residência continue unificado.Embasando-se na Lei Complementar n°. 528, concluiu-se que a idealização do contratante em residir em uma edificação que possua garagem para 02 automóveis pode ser realizada, pois não há restrições...
tracking img