A Tecninca de Low Kay

431 palavras 2 páginas
a técnica de Low Key trabalha com pouca iluminação, muita sombra e muito contraste. a Low Key beneficia as sombras bem marcadas, as áreas escuras e os contornos, e a luz utilizada é sempre bastante dura, para favorecer os aspectos acima. o Low Key trabalha com o sentimento de tristeza, seriedade, mistério. No caso das fotos em Low Key, pode-se aproveitar a ausência de luz, as sombras, o que é bem simples de se conseguir. O ambiente ideal para este tipo de foto é um local totalmente escuro, desta forma o próprio fotógrafo pode direcionar quanta luz quiser, para o local desejado. Em Low Key as fotografias são formadas principalmente por tons escuros e sombras, tendo poucos detalhes iluminados apenas para sugerir o assunto.
Processo Seletivo

Aula-tema 07: Desbravando o Mundo Digital
Resumo
Web aula
Atividade de Autodesenvolvimento
Roteiro de Estudos
Questões para Acompanhamento da AprendizagemAula-tema 08: Conquistando o Mundo - Sua Independência Financeira

A miscigenação étnico-racial e sua influência na construção social do Brasil

Aula-tema 10: Asdefinições étnico-raciais e as políticas de ação afirmativa

Desenvolvimento Pessoal e Profissional_A4R_A5R

Resumo

Caro estudante,

Você iniciará a primeira atividadeno Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e poderá acessar cada item na sequência que são apresentados. Faça a leitura do conteúdo de cada item, realize as atividades propostas e lembre-se:

Oacesso ao AVA representa 100% da frequência total da disciplina;
Cada tema de aula acessado valida uma quantidade de presenças, conforme descrito no documento Orientações sobre Avaliação e Frequência quefica disponível no ícone Orientações.

Neste item você tem o resumo do tema de aula. É importante que você faça uma leitura atenta para responder as Questões para Acompanhamento da Aprendizagem.Você tem alguns recursos a sua disposição:

Se quiser imprimir o resumo, clique no botão

Relacionados