A semelhança entre homofobia e inclusão digital

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (687 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 31 de outubro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Estamos numa democracia, temos liberdade de expressão garantida pela Constituição. Por isso sou contra o projeto de lei que estabelece a ditadura pagã. Como cristão que sou, criado desde pequeninocom os mais sublimes valores cristãos, tenho direito de criticar os pagãos e o paganismo, e também de ensinar a meu filho pequeno que ser pagão é errado.

O paganismo é uma afronta às leis de Deus,que dizem que só devemos adorar ao Senhor como único ser passível de adoração. Diz Êxodo 20:3 e Deuteronômio 5:7: “Não terás outros deuses diante de mim”. E quem são os pagãos para negar as leis doúnico e verdadeiro Deus? O paganismo nunca foi natural, visto que o universo e a humanidade foram criadas por Ele, o Senhor, não pelos deuses demoníacos e inócuos do paganismo, e assim o natural e certo énascer e crescer crente no único e verdadeiro Deus.

O paganismo é uma escolha, e uma escolha que desagrada a Deus deve ser combatida – assim tenho o direito de pensar. Tenho obrigação moral delevar os pagãos ao caminho correto, que é o temor ao Deus da Bíblia. E se me ignorarem, deverão pagar com a ira divina, seja por intermédio dos humanos como eu, seja lá no inferno, onde queimarão por todaa eternidade. Já dizia Jesus, aliás, em Marcos 16:16: “Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.”

O que é a lei dos humanos para me impedir de julgar e condenar opaganismo, essa afronta aos olhos de Deus, e orientar os pagãos à retidão perante o Senhor – gostem eles ou não? Que poder tem de me obrigar a deixá-los cultuando seus demônios, fazendo sacrifícioshumanos, bebendo sangue de crianças em rituais satânicos, blasfemando contra o verdadeiro e único Senhor Deus?

Se essa lei passar, não terei mais o direito de dizer na minha Igreja que os pagãos sãopessoas impuras, ímpias, pecadoras, vistas com maus olhos por Deus, condenadas ao inferno por sua iníqua descrença no verdadeiro Senhor e pela sua preferência por demônios. Por isso tenho o dever de...
tracking img