A responsabilidade do homem e da mulher no casamento

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (722 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 8 de março de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
A responsabilidade do homem e da mulher no casamento

Dr.Charlles Vinich preocupado com o papel do homem e da mulher no casamento pesquisou mais de 2.000 culturas que já existiram no mundo e chegouà conclusão que em apenas 55 dessas culturas eram culturas unissexuais. Ou seja, não havia papel definitivo para o homem e a mulher, ele chegou à conclusão através de dados científicos de que essasculturas onde não havia papel definitivo para o homem e mulher essas culturas rapidamente se extinguiram, ou deixaram, ou deixaram de existir e qual é a conclusão que se chega então que uma sociedadenão é mais forte que a vitalidade das suas famílias depende de como os sexos se relacionam, como o papel masculino e feminino são definidos para homem e mulher e se os papeis forem iguais ou confusosessa sociedade tende auto destruir-se.
Na antiguidade o casamento estava voltado exclusivamente para a procriação sendo considerado um bem a moralidade cristã. Tanto é que tinha uma cultura milenar naépoca do homem das cavernas onde a mulher servia para duas coisas: para cozinhar a caça e procriar quando elas envelheciam eram comidas cozidas, assadas etc.

O sexo é sadio e é uma terapia quandoambos desejam o sexo

O único período em que a mulher deve evitar manter relações é o menstrual, quando o sangue é um elemento que facilita infecções e o colo do útero está muito aberto possibilitandoa subida de bactérias. Como a mulher (ou o homem) está desfrutando da relação. ‘Estamos vivendo um mundo onde o que importa e o´meu´prazer e não o´nosso´prazer. Os casais
Não conversam, não namoram.Quando isso acontece, o prazer é um prazer egoísta, o que gera relacionamento anômalo alertou.

Outro ponto pouco discutido e que poderia ser mais explorado é o “mapa erógeno” Muitos casais aindaprecisam conhecer e saber desfrutar das zonas erógenas do seu corpo e do cônjuge para a sexualidade no casamento seja mais prazerosa. Para dar e receber prazer, o casal deve explorar este “...
tracking img