A quantos gramas correspondem 3 x 1024 átomos de alumínio?

A falta de visão não leva á nada
Muitas empresas ainda possuem uma visão de modelo reducionista, fracionado, esse modelo baseia-se no que chamamos de conhecimento não compartilhado ou nãodesenvolvido, são experiências que de certa forma enriqueceriam as empresas que se propusessem a ouvir seus colaboradores na busca por melhorias internas e não somente em focar de forma isolada um problema. Seo departamento contábil, o administrativo ou o gerencial se isolar e não tratar seus problemas com a visão de que ele faz parte do todo como ficaria o todo? Então não se poderia avaliar o todo, poisse todos os departamentos agissem de forma isolada deixado que problemas ocorridos em outro departamento venham se tornar uma bolha prejudicial para o todo, a soma o trabalho de todos em prol daorganização se tornaria um desastre.
Muitos departamentos vivem num mundo isolado ou competem entre si e as informações em forma de conhecimento que agregariam valor para o todo muitas das vezes acabamficando dentro de um departamento ou com as pessoas. 
Isso dentro do mundo corporativo se torna muito comum, pois de certa forma o conhecimento é poder e é visto de forma errônea como ferramenta quetrás benefícios apenas pessoais.
Algumas empresas brasileiras encontram dificuldades na criação de conhecimento novo, pois:
• Não dão muita importância para visão geral de seu negocio, às vezes, porexemplo, estão só focadas nas reduções de custos, ou em resolver problemas localizados e se esquecem de que cada departamento esta ligado a outro departamento de forma que todos devem cumprir suasresponsabilidades em manter o organismo da empresa saudável buscando o interesse comum que é um bom serviço ou produto de acordo com necessidade do seu ciente final.
Com tudo que foi dito acima conclui-seque as empresas brasileiras não buscam o melhor e se atualizam muito tarde ,ou até mesmo nem se preocupa com essas atualizações ,dessa maneira chegam á perderem o controle não conseguindo...