A palavra do gerente

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (329 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 23 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
A palavra do gerente
O comercio de tecidos e confecções em nossa região sofreram grandes mudanças. Alias mais do que isso nossos consumidores já não são mais os mesmos. Sua visão e demanda porprodutos e serviços mudaram. Com a grande oferta de produtos vendidas na feira da sulanca,numero de lojas de confecções, sem falar nas roupas prontas importadas vendidas a preços populares. Hoje é quaseum desafio vender tecidos no varejo (a metro) em Caruaru.
Mas o Avil venceu esse desafio, mudou e adequou para suprir as necessidades desse novo perfil de consumidor mais exigente que desejaexclusividade.
Nossa loja é um verdadeiro “Show Roon” um ambiente de toda liberdade com tecidos expostos ao alcance do cliente contendo em cada um informações como: nome do tecido, composição, origem epreço. Assim o cliente fica realmente à vontade para escolher sozinho ou com a ajuda de um de nossos vendedores que são freqüentemente capacitados para prestar informações, fazer combinações, auxiliar edá sugestões.
Personalizamos nosso atendimento, entendemos que nenhum cliente é igual ao outro. Ofertamos serviços exclusivos para melhor atender seus desejos e necessidades, algo que realmente seencaixe as suas expectativas.
Contamos com estilista exclusiva, que auxilia e indica o estilo de roupa de acordo com o perfil de cada consumidora, prevalecendo a elegância e bom gosto, pois a moda éuma proposta da industria o estilo é uma escolha pessoa, acima de tudo nós preservamos e levamos a serio a opinião e a escolha do cliente.
A nossa variedade de produtos vai do tradicional ao que há demais moderno. (Lar/Têxtil cama,mesa,banho,cortinas / Vestuário feminino, masculino e lingerie) com padronagens das mais variadas lisa e estampadas.
Nosso lema é oferecer aos nossos clientesprodutos diferenciados de qualidade e bom gosto aliado a preços e condições de pagamento acessíveis desde os clientes que compram para consumo próprio, como para os que confeccionam para vender.
Pois...
tracking img