A origem do bem e do mal

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (273 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 1 de agosto de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
O mal originou-se no ceu com a rebeliao de Lucifer.Deus tinha o poder e conehcimento para destruir Lucifer, todavia queria mostrar seu amor incondisionale permitir que o anjo mal se arrepende-se dos seus maus caminhos.Todavia como Lucifer era muito inteligente e ardiloso convenceu 1/3 dos anjos aparticipar dos seus planos(como os anjos nunca tinham ouido falar em mentiras, areditaram em Lucifer). Portanto houve peleja no céu e o Dragao e seus anjos foramexpulsos do paraiso, rodiaram por varios planetas e satanas tentou convencer seres celestes de que Deus era mau, mais nenhum deles acreditou em Lucifer.Apos varias tentativas vieram parar na terra e intentaram ai o plano contra a humanidade, nesse grande conflito todos estamos envolvidos, inclusive eu evoce! Nessa grande batalha nao existe uma terceira opção... cada passo longe de Cristo é um pulo nos braços de santanas.
Disse Jesus se ouvirdes hojea minha voz e abrirdes a porta entrarei em sua casa cearei com ele e ele comigo, portanto nao endureçais o vosso coração, credes em Deus, credes tambemem mim, na casa de meu pai há muitas moradas, se nao fosse assim eu nao vo lo teria dito, eu vou e vos preparei lugar para que onde Eu esteja estajais vostambem.
Portanto meu amigo, decida hoje mesmo o caminho que quer trilhar, pois a batalha pela minha e pela sua alma ja começou... e o ponto principal éque Jesus ainda nao voltou por que Falta Voce na grande festa que Ele esta preparando pra mim e pra Voce.
Venha hoje e decida pela sua salvação...
tracking img