A meta

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (325 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 23 de abril de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Introdução
Neste trabalho vou falar sobre site que se apresenta de forma “inteligente” pois, consegue oferecer o mesmo produto de várias formas diferentes, porque identificar nesses clientes amelhor maneira de apresentar, já sabendo que cada grupo de pessoas tem uma maneira que melhor aceita cada informação.

Morphing

Uma nova arma para induzir os clientes a comprar é o que promete essanova maneira de apresentar os sites, para se tornar mais atraente para os clientes foi desenvolvido um site que consegue identificar o tipo cognitivos de todas as pessoas que entra no site, e apresentao produto com o tipo de informação que se torna relevante para o cliente. O site foi desenvolvido de uma maneira que nos primeiros cliques ele já identifica o tipo de cliente, e a partir daí transmiteo conteúdo de um jeito que passa confiança e empatia quem vê.
Segundo um estudo feito na Massachursetts Institute of Tecnoligy (MIT) mostro que as intenções de compra aumentam em 20% nos sitesinteligentes porém não é variável a todos por ter a necessidade de ter um grande número de acessos para conseguir definir os perfis a ser apresentado.
Porém algumas empresas ainda não conhecem estepotencial, porém os autores da pesquisa dizem que a difusão desse sistema de metamorfose está apenas começando.

Conclusão
Este poder de identificar qual é a melhor maneira de abordar um cliente já émuito usado pelos bons vendedores e profissionais do marketing, porém o que é novidade é saber que um site também pode fazer isso e de forma grandiosa e pelo que diz o artigo além de ser melhorado logoserá adaptado para as outras áreas, por isso a nossa missão como futuros gestores e de se aprofundar nesse assunto e apresentar nossas empresas e também tornado viável, pois a tecnologia muitorapidamente passa de novidade para necessidade.

Bibliografia

WWW.serasaexprianvision.com.br
Glen Urban, John R. Hauser, Michael Braun, Fareena Sultan e Guilherme

Trabalho apresentado à...
tracking img