A META - LUIS E MATHEUS SILBVEIRA

751 palavras 4 páginas
Na fábrica em que Alex trabalhava, os operadores só pensavam em peça x hora, e para eles os robôs a recém comprados eram muito eficientes, mas na verdade era apenas prejuízo pois os estoques estavam superlotados, e era muita despesa para pagar para sustentar o estoque e manter os robôs. Isso tudo vindo de um atraso de pedido de mais de 3 meses. Para reverter esse quadro Alex teve um desafio bem complicado pela frente, ele se deu conta que não adianta um setor fazer mais rápido que o anterior senão o setor anterior não conseguirá alcançar o da frente, e o setor da frente acumulará estoque e aumentará os gastos com ele, então o primeiro passo dele foi reduzir os estoques, logo depois ele diminuiu os custos, trocando alguns robôs por maquinas mais antigas e mais baratas. Ou seja, as 3 mudanças foram: 1 – Aumentar o ganho; 2 – Diminuir as Depesas Operacionais; 3 – Diminuir os estoques
RESUMO
Apresentar um resumo do trabalho. É a última a etapa a ser feita, após todo o trabalho estar pronto. Um ou dois parágrafos, em torno de 10 linhas no total. Deve conter uma frase para cada um destes tópicos: Introdução. Objetivo (igual ao trabalho). Conceitos utilizados (apenas citá-los). Metodologia. Empresa. Resultados. Conclusão.
Palavras-chave: Colocar 3 palavras chave que representam o trabalho.

ABSTRACT
É o resumo em inglês.
Keywords: Palavras chave em inglês.
INTRODUÇÃO
Breve descrição do conteúdo do trabalho. Deve conter ao longo do texto o assunto (área geral de interesse, mais abrangente que o tema), o tema (especificação do assunto), as delimitações (definir o escopo, alcance e limitações do trabalho), a justificativa (qual a importância do trabalho. Defender a realização do trabalho) e os objetivos: gerais e específicos. Em torno de 3 páginas.
Deve ter no mínimo um parágrafo para cada assunto nesta seqüência: Contextualização do tema. Problema de Pesquisa. Objetivo Geral. Objetivos específicos. Justificativas. Delimitações. Estrutura do trabalho.

Relacionados