A mente humana

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (264 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 17 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Desde o início de minha empreitada rumo ao cientismo eu ouço falar de telepatia, comunicação por ondas de pensamento e tudo mais.

Creio que uma das formasde entender como se dá a comunicação entre animais, de explicar a resposta de uma mãe ao choro de um bebê, é nos aprofundar ao estudo da comunicação cerebral,ou telepatia.

É de conhecimento da ciência que indivíduos acostumados à uma determinada atividade física respondem com contrações musculares aomentalizar-se fazendo sua respectiva atividade, a explicação para tal fenômeno, ao meu ver, não pode ser outra a não ser acerca do poder da mente humana.

Quem nunca sepegou salivando ao imaginar o prato favorito?

Ouve-se falar em milagres e premonições, pessoas com doenças incuráveis que de maneira inexplicávelsimplesmente se curam, o responsável para tal é a mente humana!

Afirmo portanto que a mente humana é de uma capacidade inimaginável, nossa mente vive em um mundo aoqual nunca imagino conseguir explicar, o conhecimento abstrato é, portanto, o nosso maior valor e se algum dia conseguirmos captar ondas de pensamentos,conseguiremos a tão sonhada comunicação por telepatia.

Existem muitas teorias científicas que tentam explicar que vivemos num universo de n-dimensões, por que nãotemos então dimensões relacionadas à comunicação cerebral? E se tivermos, quais são as leis que regem tal universo? Quem me garante que essas leis não são deconhecimento de uns e que esses usam-nas em seu favor?

Enfim, issas são idéias para mais de 1 servidor de papo, e creio que por hoje já está de bom tamanho…
tracking img