a menina de ouro

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (295 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 12 de março de 2014
Ler documento completo
Amostra do texto
No filme a “Menina de ouro” ocorre causos de senso moral e consciência moral, no começo aparece uma garota (Maggie) em que esta motivada a treinar boxe,porem pelo o treinador (Frankie) ter um espirito mais machista não quis treinar uma garota.
Ao perceber que a garota estava melhorando nas suashabilidades e perceber que ela não iria desistir desse sonho, ele se motiva e começa a ajudar, ajudar o próximo pelo sentimento de carinho a ele.
Os treinos vão sepassando e a decisão é tomada, ela queria ter a sua primeira luta, Frankie insistiu que ela não estaria pronta, mas ela havia um sonho e ele não poderiafazer nada pra para-la.
A decisão foi tomada eles aceitaram a luta, no começo foi fácil, até o momento em que ela começou a subiu de categoria e depopularidade, até que ela começa a disputar para que ganhe o “cinturão” que é o maior premio para os boxeadores, essa decisão não foi das melhores, pois a campeã ea possuidora do cinturão jogava sujo, não tinha medo de expor a covardia e fazer o oponente quase morre, e isso quase acabou ocorrendo, a Maggie ao levarum soco caiu nocauteado na quina do banquinho fazendo ela ir direto ao hospital.
No hospital foi diagnosticada que ela fico paraplégica, e não poderiapraticar mais esportes, e ficou tempos deitada na cama fazendo com que a perna dela fosse amputada por não poder movimenta-la; com tanto sofrimento Frankietoma uma decisão, ele pega uma seringa com o dobro de adrenalina e injeta na Maggie fazendo ela parar com esse sofrimento, e assim descansar em paz.
tracking img