A magia dos sorrisos e risadas

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (467 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 1 de junho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
A MAGIA DO SORRISO E DAS RISADAS
Um sorriso natural produz rugas características ao redor dos olhos. As pessoas pouco sinceras sorriem apenas com a boca. Os sorrisos verdadeiros são geradosinconscientemente pelo cérebro, o que significa que são automáticos.
O sorriso é um sinal de submissão. Quando sorrimos mostramos que não somos uma ameaça. Pessoas que não sorriem não querem parecersubmissas.
O sorriso é contagiante
O ser humano tem mania de espelhar toda expressão que vê. Isso significa que nós, automaticamente, copiamos as expressões que vemos. Por tanto quanto mais sorrimos maisteremos resultados positivos das outras pessoas. O sorriso tem o poder de influenciar diretamente atitudes das pessoas ao nosso redor.
Cinco tipos comuns de sorriso
Sorriso de lábios cerrados: Tenhoum segredo que não vou compartilhar com você.
Sorriso torto: Sarcasmo.
Sorriso de lado olhando para cima: Cabeça levemente abaixada e com os lábios entre abertos “ Sou divertida, misteriosa epreciso que alguém cuide de mim. “ Sorriso preferido entre os homens.
Sorriso de queixo caído: Sorriso alegre e divertido.
* Sorriso de George W. Bush: As pessoas que sorriem o tempo todo passam amensagem de que estão tramando alguma coisa.
Quando rimos todos os orgãos do nosso corpo são afetados de uma forma positiva.
O riso estimula a produçaõ de endorfinas, analgésicos naturais do corpo eagentes da sensação de bem estar que ajudam a aliviar o estresse e curar doenças.
Quando choramos de tanto rir o nosso corpo formiga, as endorfinas liberadas pelo cérebro produzem um “ baratonatural”, a mesma sensação dos vicíados quando usam drogas.
* “Trabalhar em ambiente triste faz mal a saúde”
O humor vende. Acrescentar o humor aos anúncios faz crescer as vendas, pois o humor aumentaa aceitação dos consumidores e a credibilidade da marca.
Rir na hora certa.
Pesquisas mostram que os subordinados sorriem mais na presença de seus superiores ou de pessoas dominantes. Esta...
tracking img