A lista de schindler

Páginas: 2 (400 palavras) Publicado: 12 de março de 2013
Este é um resumo que aborda de maneira objetiva sobre as idéias apresentadas no vídeo “Arquitetura da Destruição” e sua intenção, é um documentário mostra de maneira clara como a mídia é poderosa e oque ela é capaz de fazer quando bem aplicada e combinada com técnicas adequadas.

Arquitetura da Destruição



Este é um resumo que aborda de maneira objetiva sobre as idéias apresentadas novídeo “Arquitetura da Destruição” e sua intenção.

O documentário mostra de maneira clara como a mídia é poderosa e o que ela é capaz de fazer quando bem aplicada e combinada com técnicas adequadas.Hitler era detentor de conhecimentos estratégicos de mídia e sabia usá-los de maneira impressionantemente bem para conseguir atingir seus objetivos.

Foi usando a mídia e técnicas de persuasão queele conseguiu convencer a todos que os judeus não poderiam estar em ascensão financeira, morando em casas bonitas, enquanto os alemães puros, de raça superior ficavam por baixo, morando em casebres.Hitler usou seus conhecimentos e a tecnologia de maneira muito convincente, ao mostrar que a miscigenação racial estava causando uma mutação genética em um grau elevado, e contaminando o paísdeles.

O vídeo ilustra bem como Hitler era um ótimo estratégico e muito inteligente, entretanto, a intenção do vídeo não é enaltecer Hitler, e sim de mostrar o poderio da mídia e como ela influência aspessoas através de técnicas de comunicação bem empregadas.

Todo publicitário tem conhecimento técnico de persuasão e conhecimento de mídia para utilizar ao favor do produto e/ou serviço a servendido, cabe distinguir a finalidade do texto e do material a ser veiculado.

Quando um anúncio é veiculado de maneira indevida, ou com ambigüidades, seja por engano ou não, pode causar muitos estragos,tanto para a marca quanto para as pessoas que o assistem.

Normalmente a verdade da mídia é a “verdade absoluta” e as pessoas acatam a informação como verdadeira, portanto, cuidados devem ser...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • A lista de schindler
  • Lista de Schindler
  • a lista de schindler
  • a lista de schindler
  • A Lista de Schindler
  • A lista de Schindler
  • Lista de Schindler
  • lista de schindler

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!