A lei aurea

Páginas: 2 (431 palavras) Publicado: 24 de setembro de 2012
Devoluções Materiais Bayer

Todas as mercadorias recebidas deverão ser analisadas e realizadas, triagem das mesmas.
1 – Recebimento.
Ao receber a mercadoria verificar e inspecionar todas ascaixas e bombonas se não há vazamentos e se houver realizar os procedimentos de contenção a cada categoria.
Na devolução sempre devera ser feita a separação das mercadorias conforme produtos lotes e datade vencimentos e lacrados e violados.
Todos os materiais recebidos devem ser olhados, caixas com o lacre da empresa não devem e não podem ser abertas, caixas com o lacra violados podem ser abertas efeita verificação se dos produtos dentro delas; os produtos dentro das caixas devem ser de mesmo lote data de vencimento e rotulo da caixa e rotulo dos produtos iguais.
Quanto à nota fiscal eprodutos físicos devolvidos.
A nota de devolução de vera vir constando todo itens descritos conforme orientação Bayer se houver falta ou sobra de mercadorias a transportadora devera solucionar o impasse,mas se houver litragem e quantidade física certa verificar se a mercadoria bate com a descrição da nota se não bater antes de passar pra o SAP ‘’ sistema’’ fazer correção de lotes de quantos houver.
Adevolução de caixas rasgadas ou amassadas tirar fotos da mesma e relatar ação tomada para solução do problema. Das avarias sem contaminação só embalagem primaria danificada podendo ser feito ocomercio da mesma desde que seja feito o anexo das fotos e o cliente esteja ciente do o corrido.
O cliente deve aceitar mercadoria que não esta vencida, mas isso pode ser revisto junto ao converse Bayer;Cliente VS Bayer.
Produtos sem identificação de lote devem se colocar pra incineração locar no sistema como restrito.
Prazos de vencimentos
Produtos inferior a 180 dias ou 6 meses não podem sercomercializados, mas ressalvo podendo ser comercializados para aplicação imediata. Consultar Marcelo.
Orientação materiais avariados.
Se uma embalagem secundaria foi avaria e as demais estão boas...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Lei áurea
  • Lei Aurea
  • LEI AUREA
  • Lei aurea
  • a lei aurea
  • Lei aurea
  • Lei áurea
  • Lei aurea

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!