A INPORTACIA DE CUIDAR DO QUE E NOSSO

370 palavras 2 páginas
A importância de cuidar do que e nosso.

APMF (Associação de Pais, Mestres e Funcionários), Câmara Municipal dos Vereadores, e a comunidade em geral de tudo que compramos e vendemos sai uma porcentagem que passa a ser dinheiro publico, ou seja, de todos nós. No qual deve ser revertido em ações e trabalho para o bem de toda sociedade. Onde uma porcentagem e destinada para algo de suma importância a todos que é a educação.
Porem infelizmente constatou parte deste dinheiro destinado a compra de computadores e a criação de um laboratório de informática com professores devidamente capacitados para atuar na área. Onde averiguamos uma redução no numero de computadores nos quais estavam no projeto, pois a sala estes se encontram foi projetada para abrigar quinze alunos com dois professores para auxiliar os alunos, no entanto no momento apenas um professor atende uma turma de vinte alunos que divide oito computadores e um professor, nos quais precisam-se juntar em grupo para tentar aprender.
Avaliando o destino do dinheiro repassado para contratação de professores e do restante dos computadores, pois foi prestado conta do valor total, mas ate o momento temos apenas 60% do dinheiro empregado nas condições da sala destinado ao laboratório de informática, compreendendo como se deu a compra dos computadores buscando analisar o motivo no qual não foi contratado outro professor, mas que o valor do seu salário esta sendo repassado todo mês.
A comunidade em geral juntamente com APMF (Associação de Pais, Mestres e Funcionários) convida os vereadores da cidade a realizar uma reunião apresentando os documentos que comprovem o valor repassado para o referido projeto, em seguida apresentar os fatos que comprovem a realidade do laboratório de informática, em seguia discutir o assunto repassado, dividindo a função de cada grupo sob qual procedimento este deverá tomar para investigar o destino desse dinheiro onde todos que coletar dados e informações sejam concretas para

Relacionados