A IMPORTÂNCIA DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA - SAMU

10995 palavras 44 páginas
A IMPORTÂNCIA DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA - SAMU

Monografia apresentada ao curso Enfermagem em urgência e emergência do Esap - Instituto de Estudos Avançados e Pós-Graduação como requisito parcial para obtenção do título de Especialista.
Orientadora: Profª. Eliane Campos Ruiz Leite.

UMUARAMA
2013

A IMPORTÂNCIA DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA - samu

Monografia apresentada ao curso Enfermagem em urgência e emergência do Esap – Instituto de Estudos Avançados e Pós-Graduação / Univale – Faculdades Integradas do Vale do Ivaí como requisito parcial à obtenção do titulo de Especialista.

COMISSÃO EXAMINADORA

_____________________________

Umuarama, ______de__________de 2013.

DEDICATÓRIA

Dedico este trabalho aos meus familiares, pela paciência, esforço, dedicação e compreensão. A todos que compartilharam os momentos de tristezas e também de alegrias, nesta etapa em que, com a graça de Deus, está sendo vencida.

AGRADECIMENTOS

A Deus, por ter proporcionado uma vida com muita saúde e dedicação, para que conseguíssemos conquistar os nossos objetivos.
A toda minha família, que sempre nos apoiou.
Aos colegas do curso, pelos momentos de estudos, de alegria e pelos ensinamentos compartilhados.
À nossa orientadora Professora Eliane Campos Ruiz Leite, agradeço pela realização deste trabalho, pois sua ajuda e sua dedicação foram fundamentais para conclusão.
A toda equipe de professores e funcionários do ESAP, que sempre colaboraram para a realização da pós-graduação, para a formação de toda a turma.

EPÍGRAFE

Relacionados