A IMPORTÂNCIA DO ADMINISTRADOR EMPREENDEDOR

998 palavras 4 páginas
Discentes:

Docente:

A IMPORTÂNCIA DO ADMINISTRADOR EMPREENDEDOR

Feira de Santana
Março 2014

Discentes:

Docente:

A IMPORTÂNCIA DO ADMINISTRADOR EMPREENDEDOR

Trabalho da disciplina de TID, ministrado pela ........................ e apresentado pela Turma do 1º Semestre, do curso de Administração da FTC.

Feira de Santana
Março 2014

Introdução

Este trabalho sobre “A importância do Administrador Empreendedor” foca na constante mudança e transformação no mundo e nos mostra que para entendermos as mudanças precisamos abandonar conceitos e pensamentos que se tornaram ultrapassados, contudo mesmo em tempos de rápidas e grandes mudanças a exceções, competência que não se tornaram descartáveis, três características indispensáveis diante de tantos desafios e dilemas que serão apresentados aos administradores modernos.
O sucesso do Administrador – Empreendedor precisa desenvolver três competências duráveis: o conhecimento, a perspectiva e a atitude. Para manter - se sempre atualizado, ter a capacidade de transformar a teoria em prática e estar preparado para as situações diversas que surgirão em seu trabalho.

A Importância do Administrador Empreendedor

A administração está ligada ao nosso dia a dia mais do que muitos imaginam, tudo que fazemos a administração esta de certa forma envolvida. A Administração não se resume apenas em empresas e escritórios, uma pequena festa com amigos, por exemplo, têm que observar quantas pessoas vão estar presentes, quanto será arrecadado, os estoques de comida e bebidas para que sejam suficientes, o que é ou não permitido no ambiente.
Para tudo é necessário organização, estabelecer regras, esta apto para solucionar problemas que

Relacionados