A IMPORTÂNCIA DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA LOJA RADICAL FASHION EM PALMAS-TOCANTINS

3952 palavras 16 páginas
A IMPORTÂNCIA DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA LOJA RADICAL FASHION EM PALMAS-TOCANTINS
Pesquisadores:
Lorena Montalvão
Soraia Barbosa dos Reis
Teresa Rosa de Castro Neta
ORIENTAÇÃO: Flávio Pacheco
RESUMO
O presente trabalho teve como objetivo coletar informações que visam alinhar as necessidades e desejos dos clientes e o que a empresa Radical Fashion em Palmas- Tocantins pode oferecer de melhor. Assim, pesquisar sobre a satisfação de clientes é de fundamental importância para uma gestão eficaz, haja vista que por meio desse importante instrumento é possível verificar as reais necessidades dos consumidores. Por meio dos resultados obtidos a empresa terá maior chance de acertar no desenvolvimento de ações que tragam resultados tanto para a empresa quanto para o consumidor. Para a elaboração deste foi utilizado o método de pesquisa bibliográfica e descritiva, com abordagem quantitativa, em virtude de ter maior peso para análise dos dados. Os dados foram coletados através de questionário, constituído de uma amostra de 50 clientes. Com a pesquisa, verificou-se que a empresa atende as expectativas dos seus clientes e se preocupem primordialmente com a qualidade de seus serviços prestados e dos produtos oferecidos, visto que no atual mercado competitivo o grande diferencial está na qualidade.

Palavras-chave: Qualidade; Satisfação do Cliente, Serviços.

INTRODUÇÃO Diante do contínuo avanço da tecnologia e facilidade de comunicação no processo de globalização, as mudanças estão ocorrendo de forma rápida e com o aumento da competição no ramo de vestuário, torna-se de suma importância dar atenção no que diz respeito à satisfação dos clientes.
Com o crescimento do poder aquisitivo, os consumidores brasileiros estão mais atentos às novas tendências para satisfazer seus desejos de consumo. Além disso, os consumidores estão bem mais atentos aos seus direitos. Com isso os empresários do varejo precisam estar muito atentos aos desejos dos clientes, oferecendo

Relacionados