A IMPORTÂNCIA DA GINÁSTICA LABORAL NA PREVENÇÃO DE DOENÇAS OCUPACIONAIS

4082 palavras 17 páginas
SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM E INDÚSTRIA
CENTRO DE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA ALBANO FRANCO
CURSO TECNICO EM SEGURANÇA NO TRABALHO
BEATRIZ DA COSTA SANTANA
HELOISA BARBOSA LIMA
A IMPORTÂNCIA DA GINÁSTICA LABORAL NA PREVENÇÃO DE DOENÇAS OCUPACIONAIS
ESTÂNCIA - SE
2013
BEATRIZ DA COSTA SANTANA
HELOISA BARBOSA LIMA
A IMPORTÂNCIA DA GINÁSTICA LABORAL NA PREVENÇÃO DE DOENÇAS OCUPACIONAIS
2977515173355Trabalho apresentado como pré-requisito de conclusão do curso Técnico em Segurança no Trabalho ao Centro de Educação e Tecnologia Albano Franco orientado pela professora Barbara Teles Sousa
00Trabalho apresentado como pré-requisito de conclusão do curso Técnico em Segurança no Trabalho ao Centro de Educação e Tecnologia Albano Franco orientado pela professora Barbara Teles Sousa

ESTÂNCIA - SE
2013
Dedicamos esse trabalho a nossa família, especialmente aos nossos pais, eternos e incondicionais incentivadores dos nossos sonhos, que sempre nos deram força, coragem e constante apoio para seguir em busca de nossos objetivos e que por tantas vezes abristes mão das tuas vontades para realizar nossos caprichos.
AGRADECIMENTOS
Agradeço a Deus que através da força do teu espirito, me fez chegar até aqui e conseguir mais uma conquista ao concluir esse trabalho.
A minha família, em especial a minha mãe que foi incentivadora do meu estudo ao longo do percurso.
A professora BARBARA que com sua capacidade de empenho sempre esteve disposta a melhor atender, me proporcionou chegar até aqui.
Aos professores que a mim repassou os seus conhecimentos, fazendo com que o meu desenvolvimento fosse o melhor possível e por fim aos meus colegas que compartilharam comigo os seus conhecimentos.
Muito Obrigada! Beatriz da Costa Santana
É com enorme satisfação que agradeço a Deus por sempre iluminar meus caminhos e derramar mais essa benção sobre mim, proporcionando a finalização de mais essa etapa da minha.
Aos meus pais GEDALVA BARBOSA e SÉRGIO RIBEIRO e a minha querida

Relacionados