A importância da administração nas empresa de médio e pequeno porte.

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (285 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 1 de outubro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
A importância da Administração nas Empresa de Médio e Pequeno Porte.

Administração é um processo para tomada de decisões, sobre objetivos e recursos. Empresas de pequeno e médioporte utilizam muito " eu acho" , e é preciso planejar e implantar as decisões.
Seus gestores têm que fazer pesquisas de mercado, para garantirem um bom investimento em seu setorfinanceiro para futuros investimentos. Só as empresas de pequenos e médio porte tem o controle x registro.Não se pode misturar a renda da empresa com a sua renda pessoal, todoadministrador tem que ter seu próprio sálario, para não mexer no lucro da empresa.
Qualidade total: A qualidade deve ser percebida pelos consumidores, essa questão deve ser refletida emtodas as atividades da empresa, não apenas em seus produtos/serviços, ela também exige compromisso total dos funcionários e de seus parceiros pois a qualidade pode ser sempremelhorada.
O que o lider deve fazer?
Colocar o lider em primeiro lugar, promover a visão do negócio,investir nas pessoas que fazem parte da organização, fazer as equipes trabalharem e vivero negócio.
Os administradores em qualquer nível hierárquico que seja, passam a maior parte do seu trabalho comunicando-se com supervisores, subordinados e com pessoas de outrosdepartamentos para transformar a empresa em uma unidade de trabalho real e eficiênte.
A gama de funcionalidade, de rápido implementação, a larga adaptabilidade são algumas dascaracteristicas do que buscam potencializar a atuação da sua empresa no mercado.Esses atributos resultam, também na diminuição de gastos extras que sua empresa possui. Ao enxugar osescessos, você aumenta a margem de lucro e coloca sua empresa em um grau de maior competitividade, impulsionando sua receita e oferecendo aos seus clientes melhores preços e condições.
tracking img