Lynn Picknett
&
Clive Prince

A GRANDE HERESIA

O Segredo da Identidade do Cristo

Tradução Adriano José Sandoval
2000
Beca

Para aqueles a quem amamos,
Osdaqui e os que estão além. . .

AGRADECIMENTOS

Este livro só se tornou possível em virtude do auxílio e apoio de um grande número de pessoas. Devido, porém, à natureza controversa de nossasconclusões, devemos deixar claro que aqueles que compõem esta lista não estão necessariamente de acor­do com nossas opiniões.
Gostaríamos de agradecer a:
Keith Prince, por sua pesquisa meticulosa, tantoem bibliotecas quanto em campo e por seu incisivo e com freqüência pouco ortodoxo modo de pensar sobre os mais diversos assuntos e por, literalmente, ter arriscado sua própria vida por este projeto.Craig Oakley, por seu apoio, entusiasmo e auxílio incansáveis em favor de nossa pesquisa.
Filip Coppens, por nos ter direcionado de forma entusiástica e por nos trazer um volume incomensurável dematerial de pesquisa.
Lavinia Trevor, nossa agente, por facilitar os caminhos para a realização deste livro e por nos ter mantido a salvo das pressões.
Jim Cochrane, nosso editor, por seus comentáriosconstrutivos e bem informados, e por nos manter sob pressão. E agradecemos também a seus colegas Kate Melhuish, Sheila Corr e Martin Macrae.
Lucien Morgan, por ter feito com que pensássemosseriamente em es­crever este livro!
Os materiais sobre Rennes-le-Château, nos capítulos Oito e Nove, são em grande parte decorrentes de informações e discussões trocadas com muitas pessoas:
No Reino Unido,aos membros do grupo de pesquisa de Rennes-le-Châ­teau, especialmente John e Joy Millar, Gay Roberts, Howard Barkway, Jonot­hon Boulter, Marke Pawson e Guy Patton. Também temos que agradecer a Guy pornos ajudar em nossa pesquisa sobre os Cavaleiros Templários.
Na França, agradecemos particularmente a Alain Féral, Sonia Moreau, Anto­ine e Claire Captier, Jean-Luc e Louise Robin, Celia Brooke,... [continua]

Ler trabalho completo

Citar Este Trabalho

APA

(2010, 11). A grande heresia. TrabalhosFeitos.com. Retirado 11, 2010, de http://www.trabalhosfeitos.com/ensaios/a-Grande-Heresia/299.html

MLA

"A grande heresia" TrabalhosFeitos.com. 11 2010. 2010. 11 2010 <http://www.trabalhosfeitos.com/ensaios/a-Grande-Heresia/299.html>.

MLA 7

"A grande heresia." TrabalhosFeitos.com. TrabalhosFeitos.com, 11 2010. Web. 11 2010. <http://www.trabalhosfeitos.com/ensaios/a-Grande-Heresia/299.html>.

CHICAGO

"A grande heresia." TrabalhosFeitos.com. 11, 2010. Acessado 11, 2010. http://www.trabalhosfeitos.com/ensaios/a-Grande-Heresia/299.html.